Resumo O Clone – 03/01 a 07/01

Divulgação/Globo

Resumo de O Clone. Resumos dos próximos capítulos novela O Clone da Rede Globo – 03/01 a 07/01.

Capítulo 066, segunda-feira, 03 de janeiro – Karla beija Miro. Aninha converte-se em espiã de Nazira e promete contar tudo sobre o futuro casamento de Edvaldo. Yvete entusiasma-se ao receber telefonema de Alessandro Saffina. Edna fica atordoada e depois furiosa ao saber que cometeu um erro e que todos sugerem que Alicinha seja a sua substituta. Deusa consola Edna, com quem se encontra em casa de Yvete. Jade despista Zoraide e vai ao encontro. Karla é escolhida para dançar no programa do Luciano Hulk e Odete já pensa em namoro. Albieri abraça Edna e avisa que vai tirar férias com ela. Mustafá vê o papelão no Ferro Novo. Jade e Lucas encontram-se e beijam-se. Said embarca para Marrocos. Lucas promete a Jade que os dois vão ficar juntos e sugere falar com Ali. Ela insiste, porém, em conversar com Said no Brasil. Mohamed chama Ligeirinho para uma conversa, mas ele não entrega Amim. Aninha exibe os brincos que Nazira lhe deu. Telminha vê Xande e Mel aos beijos. Nando e Ceceu surpreendem Lidiane com roupa de odalisca. Ali concorda que Jade volte para o Brasil e compra o bilhete de avião.

Capítulo 067, terça-feira, 04 de janeiro – Tavinho tenta explicar-se quando Lidiane liga e atende uma jovem que confundiu os telemóveis. Com medo do inferno, Amim confessa que vendeu o papelão. Yvete não atende o telefonema de Leônidas. Mel conta à mãe que tem namorado, sem revelar o nome. Clarice chateia-se ao saber que Alicinha lavou uma camisa de Escobar. Albieri e Edna vão para Lençóis. Deusa recebe um telegrama de Leo: está em Lençóis. Jade dança para Lucas nas ruínas. Said chega em casa de Ali. Said fica intrigado ao saber que a esposa saiu cedo. Lobato tem suores frios ao receber um telefonema de Said, convidando-os para um jantar em sua casa. Jade avisa que viajará naquela noite. Lucas garante que o plano vai resultar. Ela tira o manto e dança para ele. Zoraide lê o destino de Jade nas borras de café. Lucas devolve o colar a Jade.

Capítulo 068, quarta-feira, 05 de janeiro – Odete abala no Piscinão. Xande deixa cair o prato, quando Dalva pergunta quem é o namorado de Mel. Edna dá um anel de presente a Alicinha. Jura quer saber da tal namorada milionária de Xande, mas Miro nada conta. Raposão inveja o dedal de ouro de Edvaldo. Nazira lamuria-se ao saber que Edvaldo até tem um filho. Yvete sai para se encontrar com Alessandro. Soninha revela o local a Leônidas. Jade volta para casa de Ali e dá de caras com Said. Ele tira o seu manto e vê que ela está com a roupa de dança. Jade tranca-se no quarto. Said derruba a porta. Ela mente que comprou a roupa para dançar para ele e nega ter-se encontrado com Lucas. Said avisa que os dois se confessarão juntos à noite, durante o jantar. Jade pede ajuda a Ali, que nega. Saffina declara-se a Yvete e convida-a a ir com ele para a Europa. Leônidas chega, ela manda-o embora, mas ao vê-lo a chorar, não resiste. Clarice vai à clínica, surpreendendo Escobar. Said avisa Jade que à noite ela vai saber do que ele é capaz.

Capítulo 069, quinta-feira, 06 de janeiro – Odete manda Karla vestir-se de estrela para ir à TV. Nazira avisa que vai ao desfile do carnaval só para ver Deusa, mas Mohamed proíbe. Mohamed elogia Noêmia chamando-a de galinha saborosa e ela tem um ataque. Tavinho surpreende-se ao ver Mel e Xande juntos na academia. Jade mente a Said dizendo que procurou Lucas e ele a mandou embora. O marido lhe um estalo e ela pede o divórcio. Said avisa que já tomou a sua decisão, mas que ela só saberá depois do jantar. Jade tenta avisar Lucas, mas não consegue. Abdul insiste para que Said se case com outra mulher e ele pede ao tio para tratar da questão. Lucas e Lobato chegam à festa. Said recebe-os com gentileza. Yvete aborrece-se quando, mais uma vez, Leônidas não atende os seus telefonemas. Tavinho elogia o namorado de Mel e estranha, porque todos dizem que Xande é o segurança. Zoraide vê Said a pôr alguma coisa no copo de Lucas. Jade troca os copos. Lobato bebe e cai.

Capítulo 070, sexta-feira, 07 de janeiro – Edna confessa a Alicinha que as duas pessoas mais importantes do mundo para Albieri são Diogo e Leo. Nazira enfeita-se toda olha e observa Edvaldo e Deusa sentados no bar. Said manda os seus homens levarem Lucas até ao hotel. Jade tenta impedir, mas Said ameaça-a com as chibatadas. Lucas foge. Odete vangloria-se por causa da participação de Karla na TV. Lucas tenta saltar de um telhado para o outro e cai. Jade aflige-se. Os homens de Said e Ahmed veem Lucas caído no chão. Said manda a esposa ir dormir e telefona a Maysa para marcar um encontro. Jade ouve tudo. Mel promete à mãe que vai trazer o namorado para jantar. Ali é avisado de que Lucas foi para o hospital. Lobato acorda tonto. Xande convida Miro para o jantar. Lucas teve fraturas e precisa de ficar imobilizado. Said comunica que se casa no final do mês. Yvete descobre que Leônidas saiu com uma mulher, vai até o bar e fura todos os pneus do seu carro.

*Os resumos da novela O Clone são enviados pela TV Globo e a ordem das cenas pode sofrer alterações de acordo com a edição.