Resumo O Clone 30/12: capítulo de hoje, quinta-feira

Divulgação/Globo

Novela ‘O Clone’ – Resumo do capítulo 064, quinta-feira, 30 de dezembro – Tavinho preocupa-se porque não faz tanto sucesso mais com as mulheres. Ali sabe que Lucas está de chegada a Marrocos. Samira vai à praia de biquíni.

Nazira sofre porque Mohamed ainda pensa em dar um bilhete de avião para Marrocos a Edvaldo. Ali proíbe Jade de sair sozinha. Ela jura que não combinou nada com Lucas. Maysa explode ao saber que o marido foi atrás de Jade e discute com Leônidas.

Mel sai a correr à chuva e Xande vai atrás dela. Deusa quer saber se Edvaldo ainda quer casar com ela. Leônidas procura Yvete e os dois abraçam-se e beijam-se. Xande e Mel beijam-se. Mel toma a iniciativa de um novo beijo. Leônidas não percebe nada ao dar de caras com Alex, que também fica constrangido.

Yvete brinda com os dois, mas dispensa Alex. Edvaldo aceita o pedido de casamento de Deusa e sugere que digam a Leo que ele é o seu verdadeiro pai. As fofocas sobre o casamento correm e Nazira emociona-se ao saber que ele assumiu o seu amor por ela. Edna e Albieri fazem as pazes.

* O resumo da novela O Clone é fornecido pela Globo; sujeito a alteração sem prévio aviso.