Resumo O Clone 29/12: capítulo de hoje, quarta-feira

Divulgação/Globo

Novela ‘O Clone’ – Resumo do capítulo 063, quarta-feira, 29 de dezembro – Leônidas grita com o filho e diz que a empresa vai falir por causa da irresponsabilidade dele. Jade pede ao marido que não se encontre com Maysa.

Nazira e Edvaldo encontram-se no bar e ela convida-o a visitar Marrocos. Yvete marca um encontro entre Jade e Lucas em sua casa. Alicinha tira o diário da gaveta e começa a lê-lo. Albieri tem um ataque ao vê-lo fora do lugar e discute com Edna.

Jade volta para Marrocos. Lucas reage ao saber que Jade partiu sem avisá-lo. Mel e Xande conversam sobre amores. Nando e Cecéu começam a estagiar na empresa de Leônidas. Escobar constata que o primeiro exame feito por Albieri estava mesmo errado.

Julio acha que houve troca das etiquetas. Karla inscreve-se para ser bailarina de TV. Lucas arruma as malas e avisa que vai para Marrocos. Mocinha vê pela janela a chegada da filha. Deusa avisa que Leo só vem depois do Ano Novo. Leônidas diz que o filho é um irresponsável.

Mel fica intrigada quando o avô conta que o pai se vai casar com outra mulher. Albieri sai da clínica sem falar com Edna. Alicinha aconselha a tia a ser dura com o marido. Maysa conta a Said que o marido pediu o divórcio porque se reencontrou com um antigo amor.

* O resumo da novela O Clone é fornecido pela Globo; sujeito a alteração sem prévio aviso.