Resumo O Clone 28/12: capítulo de hoje, segunda-feira

Divulgação/Globo

Novela ‘O Clone’ – Resumo do capítulo 062, terça-feira, 28 de dezembro – Maysa marca encontro com Said para que ele dê umas ideias de decoração. Jade intui que terá problemas. Samira avisa que quer estudar, ter uma profissão e escolher o marido.

Latiffa convida Maysa para ir a sua casa, para saber o que ela pretende. Raposão entra num autocarro que está a ser assaltado e os assaltantes levam os seus dentes de ouro. Lucas vai conversar com Yvete.

O pneu de Maysa fura-se em frente ao Ferro Novo. Alicinha surpreende Albieri ao escrever no diário e ele explode. Edna repreende-o por ser grosseiro com uma pessoa tão delicada. Leo manda a sua morada em São Paulo e Deusa vai atrás.

Mocinha teme que Leo não queira voltar. Edna pede que Albieri se desculpe com Alicinha e ele assim faz. Ligeirinho finge ser Caetano Veloso e fala com Lidiane e Maysa, que trocam o pneu do carro. Yvete aconselha Lucas e liga a Jade.

Maysa entra quando Jade ouve pelo telefone Lucas a dizer que a ama e que pediu o divórcio. Jade e Maysa conversam sobre punições às traidoras e difamadoras. Mel sai escondida, bate com o carro. Xande vê tudo e parte em defesa dela.

* O resumo da novela O Clone é fornecido pela Globo; sujeito a alteração sem prévio aviso.