Resumo O Clone 27/12: capítulo de hoje, segunda-feira

Divulgação/Globo

Novela ‘O Clone’ – Resumo do capítulo 061, segunda-feira, 27 de dezembro – Leônidas procura Lucas na festa de Natal. Lucas e Jade fazem amor. Latiffa se preocupa porque Jade não chegou ao hotel. Nazira ensina aos sobrinhos a dançar pagode.

Jura convida Mohamed e família para a ceia de Natal. Lobato toma algumas doses. Lucas confessa que Jade trouxe de volta o homem sonhador que ele era. Jade conta que fugiu dele no passado porque Said ia matá-lo. Ele pede que os dois fiquem juntos para sempre, mas ela vai embora atordoada.

Leônidas tranca Lobato completamente bêbedo no quarto, Carol vai embora sem perceber o desaparecimento de Lobato. Ali pressiona Jade, que nada diz. Lucas percebe que não entregou o colar a Jade.

Edna chateia-se por Júlio ter sugerido que ela possa ter trocado os exames. Alicinha insiste com Albieri que a tia está muito cansada. Lucas pede o divórcio a Maysa. Lucas nega estar com Jade. Said percebe que Jade mudou, mas ela nega que alguma coisa tenha acontecido.

Lobato inventa uma desculpa a Carol. Lucas conta o que se passou na noite a Dalva. Ali pede que Jade volte com ele para Marrocos. Maysa marca encontro com Said para que ele dê umas ideias de decoração. Jade intui que terá problemas.

* O resumo da novela O Clone é fornecido pela Globo; sujeito a alteração sem prévio aviso.