Resumo O Clone 24/12: capítulo de hoje, sexta-feira

Divulgação/Globo

Novela ‘O Clone’ – Resumo do capítulo 060, sexta-feira, 24 de dezembro – Said telefona de São Paulo para avisar que não vai testá-la mais e que a ama muito. Jade e Lucas não conseguem conversar direito e não falam com sinceridade.

Os dois ficam com a impressão de que não passaram de um devaneio da juventude. Jade vai-se embora apressadamente. Jura manda Xande afastar-se de Karla. Julio, Edna, Alicinha e Albieri passam a noite de Natal juntos.

Albieri preocupa-se ao saber que o resultado do exame de ADN foi contestado por quatro laboratórios. Mel encanta-se com o presente que recebe de Xande: um coraçãozinho para ter sorte no amor. Edvaldo esconde-se de Nazira.

Lucas e Jade encontram-se na praia e beijam-se. Leônidas procura Lucas na festa de Natal. Lucas e Jade fazem amor. Latiffa se preocupa porque Jade não chegou ao hotel. Nazira ensina aos sobrinhos a dançar pagode.

Jura convida Mohamed e família para a ceia de Natal. Lobato toma algumas doses. Lucas confessa que Jade trouxe de volta o homem sonhador que ele era. Jade conta que fugiu dele no passado porque Said ia matá-lo. Ele pede que os dois fiquem juntos para sempre, mas ela vai embora atordoada.

* O resumo da novela O Clone é fornecido pela Globo; sujeito a alteração sem prévio aviso.