Resumo O Clone 23/12: capítulo de hoje, quinta-feira

Divulgação/Globo

Novela ‘O Clone’ – Resumo do capítulo 059, quinta-feira, 23 de dezembro – Deusa recebe um telegrama de Leo com um aviso de que está a voltar. Maysa espera por Said à porta do hotel.

Quando ele salta do táxi ela tropeça propositadamente em cima dele, a sua carteira abre-se e tudo cai ao chão. Maysa insinua-se a Said e depois vai embora. Ele fica desconfiado de que já a conhece.

Said confessa a Jade que tem ódio de Lucas. Abdul pensa em arranjar um casamento para Sumaya. Lucas, Maysa, Lidiane e Tavinho chegam a casa de Mohamed. Jade desvia os olhos de Lucas.

Said e Maysa encaram-se. Nazira insinua-se a Mustafá. Beta e Karla discutem numa discoteca por causa de Xande. Ele vai embora atrás de Mel, que também estava na discoteca.

Lucas marca um encontro com Jade. Jura dá uma bronca ao filho quando corre no bairro a notícia de que Vitor terminou com Karla por causa da discussão. Maysa faz Leônidas convidar os árabes para a Noite de Natal.

Mel compra roupas para Xande usar quando for sair com ela. Albieri não se conforma com o facto do exame de ADN ter dado um resultado diferente noutro laboratório. Said vai a São Paulo mais uma vez. Lucas espera a ex-namorada num apartamento.

* O resumo da novela O Clone é fornecido pela Globo; sujeito a alteração sem prévio aviso.