A Vida da Gente: resumo do capitulo de hoje (03/05)

Divulgação/TV Globo

Resumo da novela A Vida da Gente de segunda-feira, dia 03/05, que vai ao ar hoje na Globo. Eva garante a Manuela que Ana a acusará de traição quando souber o que aconteceu entre ela e Rodrigo.

Nanda confessa para Rodrigo que se desencontrou de Júlia no shopping. Ana pede para ver Júlia. Lúcio fala para Eva que Ana está preparada para saber o que se passou enquanto esteve em coma. Nanda encontra Júlia e avisa para Rodrigo.

Renato aceita almoçar com Alice e seus pais. Vitória destrata Marcos ao saber que ele viajará com as filhas. Rodrigo garante a Manuela que a ama. Nanda deixa Lui e vai dormir na casa de Celina. Sofia e Olívia não conversam durante a viagem.

Renato se sente intimidado ao ver Alice com os pais no restaurante e decide ir embora. Olívia ouve Sofia dizer que não quer ser sua amiga. Eva interrompe Lúcio e revela para Ana que ela ficou em coma durante anos.

Ana sinaliza a Lúcio o seu desejo de ficar sozinha. Marcos repreende Sofia pela forma como tratou Olívia. Alice desiste de esperar Renato e deixa o restaurante. Lui conversa com Nanda e pede para ela voltar para casa.

As informações sobre o resumo dos capítulos são fornecidos pela emissora e podem sofrer alteração sem prévio aviso.