Resumo da novela Topíssima: capítulo de quinta-feira (01/4)

Topissima – Foto: Divulgação/Record

Confira o resumo da novela Topíssima de quinta-feira (01/4), capítulo do dia divulgado pela Record.

Rafael questiona Paulo Roberto, que finge amnésia. O reitor fica nervoso ao ver que Pedro está telefonando. O vilão descobre o endereço de onde partir a ligação de Edison. André e outros policiais chegam ao estacionamento do hospital abandonado.

Zilá e Beatriz ficam surpresas ao saberem que Paulo sofreu um acidente de moto. Antonio e Sophia tentam saber o motivo de Paulo Roberto está no Vidigal. Dagoberto, Mão de Vaca e Sem Noção decidem abrir a caixa encontrada no quarto das meninas.

Eles descobrem se tratar de um casaco de pele e Dagoberto questiona as meninas. Vitor fica na saia justa ao ser questionado por Nelson sobre a briga que teve com uma menina.

Fernando conversa com Zeca a respeito da noite em que Jandira não pôde jantar com Rafael. Ele descobre que o verdadeiro Rafael não faz medicina e procura Madalena. Vitor diz ao senhor Nelson que brigou com Elisabete, mas Rafael fica desconfiado.

Zeca diz que vai descobrir quem de fato a filha estava namorando. Pedro liga para Taylor e avisa que a polícia chegou primeiro ao local onde partiu a ligação de Edison. André vasculha o local e encontra um pé de sapato que foi usado por Sophia.

Elisabete assume ser uma falsa vegetariana. Pedro observa André deixando o hospital abandonado e fica aliviado ao perceber que Edison não foi encontrado. Beca, constrangida, se desculpa com todos pela mentira.

Gabriela diz que encontrou uma mochila com a logo do trailer de Miguel na casa de Bruno. Antonio fica desconfiado. Bruno fala ao telefone com Gonçalo. Madalena o surpreende perguntando se ele defenderá o assassino de sua filha.

Rafael pede para o senhor Nelson fazer um retrato falado da moça que estava discutindo com Vitor. Madalena ameaça terminar a amizade com Bruno. Ela diz que pedirá à Mariinha para demiti-lo. André confirma que o sapato encontrado é mesmo de Sophia.

O delegado recebe uma ligação de Edison dizendo que quer se entregar. Com a ajuda de Mão de Vaca, senhor Nelson começa a fazer o retrato falado. André fala sobre o local marcado para Edison se entregar. Pedro fica tenso.