Resumo da novela Gênesis: capítulo de quinta-feira (01/4)

Genesis – Foto: Divulgação/Record

Confira o resumo da novela Gênesis de quinta-feira (01/4), capítulo do dia divulgado pela Record.

Lotam acusa Ló. Aat pressiona Agar a cumprir a missão. Ela desperta a atenção de Anziety (Paulo Lessa). Terá se entende com Lotam. Agar fica frustrada em sua missão. As filhas de Lotam roubam o leite das cabras.

Aat humilha Agar. As filhas de Lotam são pegas roubando. Apavorada, Maresca (Thaís Muller) decide fugir. O faraó e Khen não entendem a atitude impulsiva de Aat. Os homens procuram por Maresca na caverna.

Ela é atacada por morcegos no interior do local e grita desesperada. Abrão e Eliézer encontram um tesouro. Abrão fala com Sarai sobre a descoberta que fez na caverna. Agar fica apavorada com o castigo dado por Aat.

Terá fica satisfeito com a descoberta de Abrão e dá uma próspera notícia. Helda (Izabella Bicalho) pede para Adália cuidar de suas filhas. Alom (Marcelo Arnal), Gate e Azel se interessam nas meninas. Terá decide adiar a ida à Canaã.

Terá nomeia o vilarejo com o nome de seu filho morto: Harã. Abrão fica magoado com a cobrança do pai. Aat elogia Agar. Deus fala com Abrão e chora. Lúcifer é exaltado pelas pessoas de Sodoma.

Aat dá uma nova missão à Agar. Simei (Alexandre Slaviero) e Lotam negociam o casamento dos filhos. Adália se surpreende com Massá. Abrão conta a novidade para Terá.