Resumo de Triunfo do Amor: capítulo de hoje, terça-feira, 23 de março

Resumo Triunfo do Amor – Foto: Divulgação/SBT

Saiba o que vai acontecer no próximo capítulo da novela Triunfo do Amor, do SBT. Resumo de Triunfo do Amor: capítulo de hoje, terça-feira, 23 de março.

João Paulo diz a Maria,como seu conselheiro espiritual, que preferia que ela buscasse felicidade em outro lugar, com alguém que fosse como Alonso. Milagre fica surpresa quando Maria a informa que o padre é o pai dela, mas ele ainda não era padre quando a gerou, então está tudo bem.

Maria declara que será fiel ao seu amor e lutará com Max pelo seu direito à felicidade. Vitória não pode perdoar Osvaldo, ela rosna com os dentes cerrados, se vira e vai embora.

Max exige saber por que Osvaldo mentiu para ele, porque negou a existência de sua mãe. Maria garante ao pequeno João Paulo que agora ninguém pode impedi-los de formar uma família feliz, com Max e Osvaldinho.

Rosana a visita e ela quer falar sobre Helena. Osvaldo tenta explicar por que ele mentiu para Max. Leonela disse a ele que seu pai o arrebatou dela.

Rosana fareja com desdém a vulgaridade do ambiente enquanto Maria coloca o bebê em seu berço. Tão comum. Uma vez que Maria está de volta, ela tenta colocar uma culpa nela. É culpa de Maria Helena estar no manicômio, que o casamento fracassou.