Resumo da novela ‘A Força do Querer’: capítulo de hoje, segunda-feira, dia 08/03

Divulgação/Globo

A Globo divulgou o resumo da novela A Força do Querer de hoje, segunda-feira, dia 08/03/2021.

Caio dá voz de prisão a Bibi. Ritinha foge com Ruyzinho. Bibi é presa e pede perdão a Caio. Eurico fica indignado com Nonato. Caio conta para Aurora que Bibi confessou crime e foi presa. Simone é rendida por agiota na frente de Silvana.

Eurico tenta convencer Nonato a mudar de personagem e oferece patrocínio. Jeiza salva Simone e Silvana reconhece vício. Caio e Jeiza decidem terminar o relacionamento. Carine seduz Rubinho. Aurora se emociona ao ver Bibi presa.

Ivan vê resultado da cirurgia e se emociona. Bibi escreve diário na prisão. Rubinho e Sabiá se enfrentam. Rubinho leva tiro e morre. Zeca encontra Ritinha, mas não consegue evitar nova fuga. Zeca enfrenta medo das águas e entra em rio.

Zeca é levado por correnteza de rio e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram índio misterioso do passado. Bibi deixa a prisão. Ivan é rejeitado por Claudio. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Jeiza se surpreende ao encontrar Zeca e Ruy em Las Vegas.

Jeiza sobe no octógono. Jeiza ganha luta e recebe beijo de Zeca. Cibele se casa com ela mesma. Abel e Edinalva se casam. Jeiza e Zeca finalmente se entendem e formam uma bela família. Bibi e Caio se reencontram. Ivan e Cláudio se amam e se divertem na praia.