Resumo da novela ‘Quando me Apaixono’: capítulo de sexta-feira, dia 19/02/2021

Resumo Quando Me Apaixono — Foto: Divulgação/SBT

Confira o resumo da novela Quando me Apaixono de sexta-feira, dia 19/02/2021, capítulo divulgado pelo SBT.

Roberta pega o microfone, diz que cometeu muitos erros e hoje quer pedir perdão. “O que você está fazendo?” Ela diz a Jerônimo que sabe que ele raramente acredita nela, mas jura que amou Rafael de todo o coração e alma.

E agora sua punição é que ela não tem nem o amor dele nem o filho dele. Ela conta a Gonçalo desde o momento em que entrou na vida dele, que ele sempre foi um grande papai para ela. Ela pede perdão a Renata por sempre tentar ser como ela, mas também por odiar tudo o que Renata tentou ser.

Ela sempre teve inveja da capacidade de Renata de amar e ser amada. Roberta diz que hoje todos deram a ela a oportunidade de se reinventar e ela vai tentar. Gonçalo sorri e Jerônimo parece cético.

Roberta admite que sabe onde está Josefina Alvarez, e que ela e sua mãe verdadeira planejaram deixar o país. Do fundo do coração, ela implora perdão: “Perdoe-me, irmã”, ela chora para Renata e a abraça.

Renata afasta Roberta do microfone enquanto Fina se vira e pega uma arma. Roberta pede perdão à irmã e vê sua mãe assumir a postura de atirador.