Resumo da novela ‘Quando me Apaixono’: capítulo de quinta-feira, dia 18/02

Resumo Quando Me Apaixono — Foto: Divulgação/SBT

O SBT divulgou o resumo do próximo capítulo da novela Quando me Apaixono, que será exibido nesta quinta-feira, dia 18/02.

Roberta exige uma explicação. Regina e Renata concordam que chegou a hora da verdade. “Você não é minha filha de verdade”, Regina admite. “Cómo?” exige Roberta. Ela lembra a prova, o teste de DNA, o problema do coração, a certidão de nascimento.

Regina insiste com firmeza que tudo foi um erro terrível, as impressões digitais de Roberta não correspondem às da certidão de nascimento de Regininha. Roberta parece muito abalada e diz a Regina que realmente a via como sua verdadeira mãe, e que estava começando a amá-la como tal.

Regina admite que também ficou chocada, mas sem dúvida Renata é sua filha verdadeira. Roberta chora dizendo que não quer desistir de Regina como sua mãe. Ela não quer ser filha de uma assassina. Renata diz à irmã que eles não precisam mais ficar sob a nuvem suja de Fina.

Este é o momento perfeito para Roberta se reinventar, mudar e começar a contar a Verdade. Roberta chora porque Fina já a destruiu e ela não tem mais nada para contar. Renata põe Roberta na berlinda e pergunta se ela estava ciente da troca de identidade.

No local da festa, Fina, disfarçada mas ainda completamente identificável como Josefina Monterrubio, conversa com os outros cantores de peruca neon enquanto Jerônimo e Matias, a poucos passos de distância, não ligam para a ajuda rosada.