Resumo da novela ‘Escrava Mãe’: capítulo de terça-feira, dia 16/02

Resumo Escrava Mãe — Foto: Divulgação/Record

A Record divulgou o resumo do próximo capítulo da novela Escrava Mãe, que será exibido nesta terça-feira, dia 16/02.

Na Câmara, Miguel está nervoso diante de Juliana. Almeida, Dr. Pacheco, o juiz de fora e os senhores ao redor. Almeida sugere que Juliana e Miguel sejam afastados definitivamente. Teresa acusa Maria Isabel de ter se envolvido com Almeida para ter um filho e acusa de ter matado tia Elza.

As duas discutem arduamente e Teresa desfere um tapa no rosto de Maria Isabel. Quintiliano ameaça atirar em Osório para que solte Guilherme que foi acusado de ter matado o pirata Barbudo. Filipa chega sem deparar com Quintiliano, apontando uma arma na direção de Osório que rapidamente pega Filipa pelos cabelos. Loreto conversa com Ximena, Rosalinda chega e se enfurece ao ver a cena.

Miguel tentam convencer Almeida a vender Juliana e propõe pagar mais que o valor da euforria. Beatrice é consolada por Tito Pardo e os dois se beijam. Após longa discussão, Osório liberta Guilherme da prisão. Almeida está pressionado diante de Juliana, Miguel e Dr. Pacheco. Almeida diz que não vai vender Juliana e alega que Teresa precisa da escrava.