Resumo da novela ‘Quando me Apaixono’: capítulo de segunda-feira, dia 15/02

Resumo Quando Me Apaixono — Foto: Divulgação/SBT

O SBT divulgou o resumo do próximo capítulo da novela Quando me Apaixono, que será exibido nesta segunda-feira, dia 15/02.

O capataz de Augusto é levado para A Bonita. Lázaro, Karina, Manuela, Matilde e Alzira querem saber sobre Renata e a verdade sobre o que aconteceu com Ezequiel. O investigador tem algo novo para contar ao grupo.

Há um barco em que Augusto pode estar, no entanto, localizar o barco com precisão pode ser muito difícil. E quando o barco está nas águas internacionais, nada pode ser feito pela polícia mexicana.

No celeiro, Lázaro interroga o capataz, Alzira entra e dá um tapa forte no rosto do bandido. Ele afirma que não teve nada a ver com a morte de Ezequiel, mas Augusto o matou. Jerônimo está na sala com Regina, Adriana, Matias e Gonçalo quando o grupo arrasta o capataz para dentro de casa.

Na sala de estar de A Bonita, o bandido fica chocado ao ser confrontado por Jerônimo machucado, mas ainda vivo. Jerônimo pergunta se ele está surpreso ao vê-lo vivo. Todos na sala confrontam o capataz sobre os planos sujos de Augusto. Ele confessa que foi o patrão quem mandou tirar a vida de Ezequiel.

Ele fala que Augusto está com Renata em um barco. Renata foi entregue inconsciente no barco onde Augusto esperava a bordo. Eles descobrem o celular do bandido. Augusto está ligando. Jerônimo diz ao capataz para atender a ligação e não revelar nada.