Resumo da novela ‘Quando me Apaixono’: capítulo de sexta-feira, dia 12/02

Resumo Quando Me Apaixono — Foto: Divulgação/SBT

O SBT divulgou o resumo do próximo capítulo da novela Quando me Apaixono, que será exibido nesta sexta-feira, dia 12/02.

Antonio e Marina chegam a A Bonita. Marina se oferece para medir a pressão arterial de Jerônimo e avaliar se ele está com febre, talvez precisando de um antibiótico. Regina fica feliz com o atendimento médico. Todos eles saem do quarto de Jerônimo para que Marina possa examiná-lo.

Augusto teve tempo para trazer um bom vinho a bordo. Então pensa como é inteligente e como Renata vai ceder às suas exigências. Augusto entra na pequena cabine de Renata com uma bandeja de comida, que Renata joga no chão. Augusto informa que ela terá que superar seu aborrecimento.

Roberta liga para Fina para reclamar da injusta acusação de seu pai. Fina acha ótimo que Augusto tenha tirado Renata de suas mãos, para que ela não tivesse que acabar com Renata sozinha. Carlos e Matias encontram o capataz de Augusto.

Lázaro chega na sala e é informado sobre a chegada de Marina e o exame no quarto de Jerônimo. Anibal jura a todos os presentes que está totalmente com eles e quer ajudar a levar Augusto à justiça, de qualquer maneira que possa ajudá-los.