Resumo da novela ‘Quando me Apaixono’: capítulo de hoje, episódio do dia 08/02

Resumo novela Quando Me Apaixono de hoje — Foto: Divulgação/SBT

Confira o resumo da novela ‘Quando me Apaixono’ dia 08 de fevereiro de 2021, segunda-feira, capítulo do dia de hoje divulgado pelo SBT.

Renata ainda está surpresa enquanto Regina explica como eles provaram sua verdadeira identidade. Renata perde o controle, ofegante e chorando, enquanto Gonçalo a acalma. Quando ela finalmente processa a verdade, Renata fica muito feliz. Regina a abraça.

Renata está emocionada e pula alegremente, sorrindo, para sua mãe e o único pai que ela conheceu. Gonçalo agradece a Deus por ter essas duas mulheres maravilhosas em sua vida.

Roberta ouve Renata falar com Carlos ao telefone. Ela e Marina encontraram Saul em Las Vegas, que admitiu que Augusto está por trás do desaparecimento de Jerônimo. Ela diz que devem apresentar queixa contra Augusto e Saul. No final da conversa Renata diz: “E não deixe de agradecer a Aníbal.”

Gonçalo lembra Renata e Regina de não contar as novidades a Roberta, para que possam pegá-la em suas mentiras. Renata concorda em se conter e diz: “Estou tão feliz que você me encontrou Mami.”

Renata liga para Augusto e conta o que acabou de ouvir. Ele fica boquiaberto, jurando que antes que o encontrem ele e Renata estarão longe e ninguém jamais os encontrará.

Sabina não consegue encontrar o telefone de A Bonita, então diz ao seu ajudante que ele terá que ir pessoalmente à fazenda para avisar que Matilde e Lázaro sobre Jerônimo.

Com informações de Rede Notícia. Fonte: SBT.