Futebol Ao Vivo

Libertadores 2018 – Como assistir Santos x Independiente Ao Vivo na TV e Online

Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (28), Santos x Independiente, se enfrentam às 19h30 (horário de Brasília), em partida válida pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores, no estádio do Pacaembu, em São Paulo. 

Para assistir ao jogo Santos x Independiente ao vivo pela TV, o torcedor terá uma opção. A partida será transmitida através do canal FoxSports (TV Fechada) para todo o País. Para assistir ao jogo online a opção é através do aplicativo Fox Play. O site Globoesporte.com acompanha o jogo em Tempo Real.

E para vencer o time de Avellaneda, o Peixe contará com o grande apoio da torcida, afinal, todos os 37.900 ingressos foram vendidos antecipadamente e o estádio do Pacaembu estará abarrotado de santistas apoiando a equipe.

“Com o estádio lotado, vamos deixar o máximo no gramado. Estamos nos preparando para vencer dentro de campo. Nosso foco é em avançar de fase na competição. Sabemos da dificuldade, mas estamos prontos”, afirmou o atacante Derlis González.

O paraguaio, por sinal, teve atuação decisiva na vitória por 2 a 0 sobre o Bahia, no último sábado (25), na Vila Belmiro, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além da assistência para o gol de Gabriel, Derlis também deixou sua marca com um golaço.

“Muito feliz pela vitória e também pelo gol no último sábado. Sobre tentar cruzar ou chutar direto no lance… o importante é que foi gol, né!? O que vale é que a bola foi lá dentro e pude comemorar. Desde o primeiro dia que cheguei aqui eu já me senti muito bem. Me receberam da melhor maneira. Estamos em um momento e espero seguir melhorando”, concluiu o paraguaio. As informações de Santos FC.

Santos x Independiente

Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 28 de agosto de 2018 (terça-feira)
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Julio Bascuñan (CHI)
Assistentes: Carlos Astroza e Claudio Rios (CHI)

SANTOS: Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique (Robson Bambu) e Diego Pituca; Alison, Renato e Rodrygo; Derlis González, Bruno Henrique e Gabigol
Técnico: Cuca

INDEPENDIENTE: Campaña; Bustos, Franco, Figal e Sánchez Miño; Francisco Silva e Pablo Hernández; Silvio Romero, Meza e Benítez; Gigliotti
Técnico: Ariel Holan

Transmissão ao vivo em tempo real do jogo Santos x Independiente


COMENTAR

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close