Futebol Ao Vivo

Libertadores 2018 – Como assistir Palmeiras x Cerro Porteño Ao Vivo na TV e Online

Foto: Divulgação

Palmeiras x Cerro Porteño jogam nesta quinta-feira (30), às 21h45, no Allianz Parque, pela partida de volta das oitavas de final da Conmebol Libertadores 2018

Na TV, a partida entre Palmeiras e Cerro Porteño terá as transmissão ao vivo do canal SporTV (TV Fechada) para todo o País. Na internet, o jogo terá transmissão ao vivo online pelo aplicativo pago Globosat Play | SporTV Play.

O técnico Felipão comandou uma atividade tática e aprimorou fundamentos como marcações, bolas aéreas, transições, entre outras coisas. Marcos Rocha realizou um trabalho individual na parte interna, e a dupla Guerra e Gustavo Scarpa fizeram recondicionamento físico.

Se atuar contra o Cerro Porteño-PAR, nesta quinta-feira (30), o atacante Willian completará 100 jogos com a camisa do Palmeiras. Contratado pelo clube no início de 2017, o jogador marcou 31 gols. Neste ano, o dono da camisa 29 entrou em campo 46 vezes – é o atleta com mais jogos na temporada do elenco palestrino – e balançou as redes 14 vezes.

O duelo entre Palmeiras e Cerro Porteño-PAR, na próxima quinta-feira (30), no Allianz Parque, será o 11º encontro entre as duas equipes ao longo da história. Nos dez jogos já disputados, o Verdão possui ampla vantagem no retrospecto ante o rival paraguaio, com cinco vitórias contra uma única derrota – além de outros quatro empates (24 gols marcados e dez sofridos).

Antes de 2018, os caminhos de Palmeiras e Cerro Porteño-PAR já haviam se cruzado outras quatro edições de Libertadores: 1999, 2001, 2005 e 2006 (todas as partidas disputadas pelos dois clubes nesses anos foram válidas pela fase de grupos, com jogos de ida e volta). Já considerando a edição atual, são, no total, nove partidas contra o rival paraguaio no mais importante torneio das Américas, com quatro vitórias alviverdes, quatro empates e um revés.

Palmeiras x Cerro Porteño

Data: 30 de agosto de 2018, quinta-feira
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: German Delfino (ARG)
Assistentes: Hernan Maidana (ARG) e Gabriel Chade (ARG)

PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Willian, Dudu e Borja
Técnico: Luiz Felipe Scolari

CERRO PORTEÑO: Silva; Raúl Cáceres, Marcos Cáceres, Escobar e Arzamendia; Jorge Rojas, Palau, Aguilar, Ruiz e Rodrigo Rojas; Churin
Técnico: Fernando Jubero

Fonte: Departamento de Comunicação Palmeiras (www.palmeiras.com.br)


COMENTAR

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close