Transmissão São Paulo x Santo André: onde assistir AO VIVO online

São Paulo x Santo André ao vivo – Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O jogo entre São Paulo e Santo André acontece nesta sexta-feira (23), às 20h (horário de Brasília). Válida pela 6ª rodada do Campeonato Paulista 2021, a partida terá transmissão ao vivo do SporTV e do Premiere na TV paga. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Premiere Play.

Para assistir São Paulo x Santo André ao vivo na TV as opções SporTV e Premiere para todo o Brasil. A narração será de Everaldo Marques e comentários de Alexandre Lozetti, Caio Ribeiro e Sálvio Spínola.

A alternativa para assistir São Paulo x Santo André online é o Premiere Play. A plataforma streaming do Grupo Globo está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

Na tabela de classificação, o São Paulo está na 1ª colocação do Grupo B, com 19 pontos conquistados. O Santo André ocupa a 3ª colocação do Grupo A, com 6 pontos. Nos últimos jogos, o São Paulo venceu o Sporting Cristal (PER) por 3 a 0, pela Libertadores. O Santo André foi derrotado pelo Novorizontino por 2 a 0, pelo Paulistão.

Com 19 pontos, o time são-paulino lidera o Grupo B, com 19 pontos em oito jogos. A equipe dirigida por Hernán Crespo é seguida por Ferroviária (dez), Ponte Preta (sete) e São Bento (cinco).

O São Paulo chega embalado ao duelo desta noite, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, depois de vencer os cinco jogos que disputou nesta retomada após a paralisação: São Caetano (5 x 1), Red Bull Bragantino (1 x 0), Guarani (3 x 2), Palmeiras (1 x 0) e Sporting Cristal (3 x 0).

Após o confronto com o clube do ABC Paulista, o São Paulo visitará o Ituano no próximo domingo (25), no interior, na sequência do torneio regional.

São Paulo x Santo André: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: sexta-feira, 23 de janeiro de 2021
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
Assistentes: Danielo Ricardo Simon Manis e Leonardo Tadeu Pedro
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

São Paulo: Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Daniel Alves, Rodrigo Nestor, Luan, Igor Gomes e Reinaldo; Eder e Luciano. Técnico: Hernán Crespo.

Santo André: Fernando Henrique; Marcos, Barreto, Rodrigo Fagundes e B. Santos; Fraga, P. Guimarães, M. da Silva, Gegé e Minho; Ramon. Técnico: Paulo dos Santos.

São Paulo x Santo André ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: SporTV; Premiere
  • Transmissão Online: Premiere Play