Transmissão Internacional x Esportivo: onde assistir ao jogo AO VIVO online

Internacional x Esportivo ao vivo – Foto: Ricardo Duarte/Internacional

A partida Internacional e Esportivo acontece neste sábado (24), às 21h (horário de Brasília), pela última rodada do Campeonato Gaúcho. O jogo terá transmissão ao vivo no Premiere, na TV paga, para todo o Brasil -não vai passar no SporTV. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Premiere Play.

Para assistir Internacional x Esportivo ao vivo na TV a opção é o Premiere para todo o Brasil. A narração será de Gustavo Villani, PC Vasconcellos e Paulo Nunes.

Para assistir Internacional x Esportivo online a exibição é do Premiere Play. A plataforma streaming do Grupo Globo está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

Na tabela de classificação, o Internacional está na segunda colocação, com 20 pontos conquistados. O Esportivo ocupa a décima colocação, com 9 pontos.

No Inter, a grande novidade do dia foi a apresentação oficial de Taison. O novo camisa 10 colorado não estará disponível, já que as inscrições para a competição já foram encerradas.

Já à tarde, o elenco fechou a preparação para mais um confronto do Gauchão. O treinador Miguel Ángel Ramírez comandou um trabalho tático no gramado, projetando o time que entrará em campo para fechar a fase de grupos do Gauchão. Para a partida, além de Taison, o técnico não poderá contar com o zagueiro Cuesta, expulso no último jogo.

O Colorado já está classificado para as semifinais do Estadual. O Inter disputa agora a liderança da primeira fase, para decidir os próximos confrontos em casa.

Internacional x Esportivo: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).
Data: Sábado, 24 de abril de 2021
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro
Auxiliares: Arthur Avelino Birk Preissler e Fabulo Oliveira Diniz

Inter: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Pedro Henrique e Moisés (Léo Borges); Rodrigo Dourado, Edenilson, Praxedes, Palacios, Patrick e Thiago Galhardo (Yuri
Alberto)

Esportivo: Anderson; Itaqui, Júnior Alves, Juan Sosa, Michael; Lucas Hulk, Mateus Santana, Juninho Tardelli; Vini Martins, William e Warlei

Internacional x Esportivo ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: Premiere
  • Transmissão Online: Premiere Play