Transmissão Boca Juniors x Santos: onde assistir AO VIVO online

Boca Juniors x Santos ao vivo – Foto: Divulgação/SantosFC

O jogo entre Boca Juniors e Santos acontece nesta terça-feira (27), às 21h30 (horário de Brasília). Válida pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores 2020, a partida terá transmissão ao vivo da Conmebol TV para todo o Brasil. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Sky Play.

Para assistir Boca Juniors x Santos ao vivo na TV a opção é o Conmebol TV (TV por assinatura). A alternativa para assistir Boca Juniors x Santos online é o Sky Play. A plataforma de streaming da empresa Sky está disponível para celulares Android e iOS. Após o download, basta o assinante fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga para acompanhar o confronto.

O Santos vem de três derrotas consecutivas. Na Libertadores, o Santos perdeu por 2 a 0 para o Barcelona de Guayaquil, na Vila Belmiro, no Grupo C.

Visitante nesta terça, o Santos vive um momento conturbado. O técnico Ariel Holan pediu demissão do Peixe, que será comandado diante do Boca Juniors pelo auxiliar Marcelo Fernandes.

Já o Boca tem retrospecto contrário: venceu as últimas três partidas. O time venceu o The Strongest na primeira rodada da fase de grupos da Libertadores, por 1 a 0, e tenta, em casa, a segunda vitória.

Boca Juniors x Santos: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: La Bombonera, em Buenos Aires (ARG)
Data: Terça-feira, 27 de abril de 2021
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Jesus Valenzuela (VEN)
Assistentes: Carlos Lopes (VEN) e Lubin Torrealba (VEN)

Boca Juniors: Rossi; Buffarini, López, Izquierdoz e Más (Capaldo); Almendra, Varela e Medina; Villa, Tévez e Soldano. Técnico: Miguel Ángel Russo

Santos: João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Vinicius Balieiro e Gabriel Pirani; Lucas Braga, Marinho e Marcos Leonardo. Técnico: Marcelo Fernandes

Boca Juniors x Santos ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: Conmebol TV
  • Transmissão Online: Sky Play