São Paulo x Coritiba ao vivo: Onde assistir a transmissão na TV e online

São Paulo x Coritiba ao vivo – Foto: Rubens Chiri/São Paulo

São Paulo e Coritiba se enfrentam nesta quinta-feira (20), às 20h (horário de Brasília), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Disputada no Morumbi, a partida terá transmissão ao vivo apenas na TV paga, no Premiere para todo o Brasil –não vai passar na Globo nem no SporTV. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Globoplay ou Premiere Play.

Para assistir São Paulo x Coritiba ao vivo na TV a opção é o Premiere. A narração será de Milton Leite e comentários de Alexandre Lozetti e Richarlyson.

Uma alternativa para assistir São Paulo x Coritiba online é o Premiere Play. A plataforma de streaming está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

Na tabela de classificação, o São Paulo está na 12ª colocação, com 41 pontos conquistados. O time vem de empate com o Palmeiras na última rodada.

O Coritiba ocupa a 15ª colocação, com 34 pontos, na tabela de classificação. O time vem de derrota para o Athletico-PR na última rodada.

Em duelo atrasado da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Tricolor receberá o Coritiba, no Morumbi. Após o empate com o Palmeiras (0 x 0) no último final de semana, no Allianz Parque, o São Paulo chega ao confronto desta noite em busca da metade de cima da tabela do torneio.

O time são-paulino está no 12º lugar na competição nacional, com 41 pontos em 31 jogos, enquanto os paranaenses estão no 15º lugar, com 34 pontos.

No próximo domingo (23), às 16h, no Estádio Alfredo Jaconi, o Tricolor visitará o Juventude pela sequência do Brasileirão.

São Paulo x Coritiba: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: quinta-feira, 20 de outubro de 2022
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Eder Alexandre (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)
Quarto Árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP)
Analista de Campo: Marcio Luiz Augusto (SP)
Árbitro de Vídeo: Wagner Reway (PB)
AVAR: Cleriston Clay Barreto Rios (SE)
Observador de VAR: Emerson Augusto de Carvalho (SP)

São Paulo: Felipe Alves, Rafinha, Luizão (Diego Costa), Léo e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Patrick e Igor Gomes; Luciano e Calleri. Técnico: Rogério Ceni

Coritiba: Gabriel Vasconcelos; Natanael, Chancellor, Luciano Castán e Rafael Santos; Bruno Gomes, Jesús Trindade, Bernardo (Adrían Martínez) e Boschilia; Fabrício Daniel e Warley. Técnico: Guto Ferreira

São Paulo x Coritiba ao vivo: onde assistir ao vivo

  • Transmissão na TV: Premiere
  • Transmissão Online: Premiere Play, Globoplay