Ponte Preta x CSA: onde assistir ao vivo a Série B do Brasileirão na TV e online

Ponte Preta x CSA – Foto: Álvaro Jr./PontePress

Ponte Preta e CSA jogam pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Majestoso. Veja onde assistir ao vivo:

SporTV e Premiere transmitem para todo o Brasil, com narração de Odinei Ribeiro, comentários de Lédio Carmona e Paulo Nunes e reportagem de Lucas Catrib.

Na tabela de classificação, o Ponte Preta está na 12ª colocação, com 45 pontos conquistados. Há quatro partidas sem vencer, a Macaca já se livrou do rebaixamento, mas, fora da briga pelo acesso, já não almeja grandes objetivos na competição.

O CSA ocupa a 17ª colocação, com 34 pontos, na tabela de classificação. O CSA luta para se livrar do rebaixamento. O time vem para o duelo sem vitórias nos últimos quatro jogos, e sofreu três derrotas e um empate.

CSA e Ponte Preta já se enfrentaram sete vezes pela segunda divisão. Ao todo, são quatro vitórias da Ponte, duas do Azulão e um empate.

O time alagoano nuna saiu vitorioso em jogos no Moisés Lucarelli – são três derrotas e um empate.

Ponte Preta x CSA: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Majestoso, em Campinas (SP)
Data: 20/10/2022 (quinta-feira)
Horário: 21h30

Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)
Assistentes: Edevan de Oliveira Pereira (BA) e Vanessa Santos Azevedo (SE)
Árbitro de Vídeo: Daniel Nobre Bins – FIFA (RS)

Ponte Preta: Caíque França, Formiga, Mateus Silva, Fábio Sanches e Artur; Felipe Amaral, Léo Naldi, Wallisson e Elvis; Echaporã e Ribamar. Técnico: Hélio dos Anjos

CSA: Marcelo Carné; Jonathan, Guilherme Paraíba, Lucão e Diego Renan; Geovane, Gabriel e Yann Rolim; Lourenço, Osvaldo e Elton. Técnico: Adriano Rodrigues