Cruzeiro x Guarani: assistir ao vivo jogo do Brasileiro Série B

Cruzeiro x Guarani: assistir ao vivo jogo do Brasileiro Série B – Foto – Gustavo Aleixo – Cruzeiro

Jogo do Cruzeiro x Guarani ao vivo hoje será transmitido pelo SporTV; veja onde assistir Cruzeiro x Guarani ao vivo pelo Brasileiro Série B 2022.

O jogo entre Cruzeiro e Guarani acontece nesta terça-feira (18), às 21h30 (horário de Brasília). Válida pela 36ª rodada da Série B do Brasileiro 2022, a partida terá transmissão ao vivo do SporTV e Premiere para todo o Brasil. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Globoplay.

Para assistir Cruzeiro x Guarani ao vivo na TV a opção é o SporTV (TV fechada) e Premiere (Pay-per-view). O jogo será narrado por Rogério Corrêa, com os comentários de Fábio Júnior e Henrique Fernandes. Na Central do Apito, Janette Mara Arcanjo analisa os lances polêmicos.

A alternativa para assistir Cruzeiro x Guarani online é o Globoplay. A plataforma streaming do Grupo Globo está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do SporTV e Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online dos canais.

O Cruzeiro é o 1º colocado, com 72 pontos na Série B. O Guarani é o 13º colocado, com 44 pontos na Série B do Campeonato Brasileiro.

O Cruzeiro vem de derrota para o Vila Nova, na última rodada. O Guarani vem de vitória sobre o CRB, na última rodada da Série B.

Cruzeiro x Guarani: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: Terça-feira, 18 de outubro de 2022
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (FIFA/RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (FIFA/RJ) e Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ)

Cruzeiro: Rafael Cabral; Geovane Jesus, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Willian Oliveira, Filipe Machado, Kaiki, Daniel Jr. (Luís Felipe); Luvannor, Bruno Rodrigues e Edu. Técnico: Paulo Pezzolano

Guarani: Kozlinski; Lucas Ramon (Diogo Mateus), João Victor, Derlan e Mayk; Eduardo Person, Richard Rios e Giovanni Augusto; Isaque, Edson (Yago) e Yuri Tanque. Técnico: Mozart