Flamengo x Atlético-MG: Onde assistir ao vivo online pelo Campeonato Brasileiro

Flamengo x Atlético-MG: Onde assistir ao vivo online pelo Campeonato Brasileiro – Foto — Alexandre Vidal – Flamengo

Jogo do Flamengo x Atlético-MG ao vivo online hoje será transmitido pelo Globoplay; veja onde assistir Flamengo x Atlético-MG ao vivo pelo Campeonato Brasileiro 2022.

Os times se enfrentam neste sábado (15) pelo jogo da 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2022. Flamengo x Atlético-MG ao vivo terá transmissão ao vivo do Premiere, canal disponível nas operadoras de TV paga, Sky, Claro, Oi e Vivo. O duelo, marcado para às 20h30 (horário de Brasília), acontece no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

Flamengo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo online

A partida do Flamengo x Atlético-MG ao vivo online deste sábado (15) pode ser assistida pelo Globoplay e Premiere Play, disponível em sites e aplicativos para PC, SmarTV e Celulares Android e iPhone (iOS).

O Flamengo é o 4º colocado, com 52 pontos somados na tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro. O Flamengo vem de vitória sobre o Cuiabá, na última rodada, e busca a vitória para se concentrar concentrar na finalíssima da Copa do Brasil.

O Atlético-MG é o 7º colocado, com 47 pontos somados na tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro. O Atlético-MG vem de empate com o Ceará, na última rodada, e busca a vitória para subir na tabela e entrar no G-6, que dá vaga à Libertadores.

Vila Nova x Cruzeiro: Prováveis escalações

Provável escalação Vila Nova: Santos, Varela, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; João Gomes, Matheuzinho e Victor Hugo; Marinho, Cebolinha e Matheus França. Técnico: Dorival Júnior

Provável escalação Cruzeiro: Everson; Guga, Nathan Silva, Alonso e Dodô; Allan, Otávio e Nacho; Zaracho (Ademir), Keno e Hulk (Sasha). Técnico: Cuca

FICHA TÉCNICA
Vila Nova x Cruzeiro

Competição: Série A do Brasileiro
Local: Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: Sábado (15) às 20h30
Transmissão ao vivo: Premiere, Globoplay, Premiere Play