Corinthians x Flamengo: onde assistir ao vivo a Copa do Brasil na TV e online

Onde assistir Corinthians x Flamengo ao vivo – Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O jogo entre Corinthians e Flamengo acontece nesta quarta-feira (12), às 21h45 (horário de Brasília). Válida pela final da Copa do Brasil 2022, a partida terá transmissão ao vivo da Globo na TV aberta e do SporTV na TV paga. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Amazon Prime Vídeo.

Para assistir Corinthians x Flamengo ao vivo na TV as opções são Globo, SporTV e o Premiere para todo o Brasil. A Globo transmite a partida para todo o país, com Cléber Machado na narração, e os comentários de Ana Thaís Matos e Roger Flores. Também para todo o território nacional, Milton Leite narra, e Maurício Noriega e Pedrinho como comentaristas por Sportv e Premiere.

A alternativa para assistir Corinthians x Flamengo online são Globoplay, SporTV Play e Premiere Play. As plataformas streamings do Grupo Globo estão disponíveis para assinante e podem ser acessados pelos sites ou aplicativos. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

Essa é a primeira vez que Corinthians e Flamengo se enfrentam na final da Copa do Brasil. Os dois clubes buscam o tetracampeonato da competição. O Corinthians foi campeão em 1995, 2002 e 2009. O Flamengo levantou o troféu em 1990, 2006 e 2013.

Para o confronto em casa, o Corinthians chega com uma dúvida. Gustavo Mosquito ou Adson brigam por uma vaga na ponta direita. Já o Flamengo pode ter em campo o que tem de melhor.

O Corinthians chega à decisão do mata-mata nacional após eliminar Portuguesa-RJ,
Santos, Atlético-GO e Fluminense. Já o Flamengo passou por Altos-PI, Atlético-MG, Athletico e São Paulo.

Corinthians x Flamengo: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Data: Quarta-feira, 12 de outubro de 2022
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (FIFA-SC)
Árbitros Assistentes: Kleber Lucio Gil (FIFA – SC) e Guilherme Dias Camilo (FIFA – MG)
Quarto Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima – RS
VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira – SC

Corinthians: Cássio; Fagner, Balbuena, Gil e Fábio Santos; Fausto Vera, Du Queiroz e Renato Augusto; Ramiro; Yuri Alberto e Róger Guedes. Técnico: Vítor Pereira

Flamengo: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; João Gomes, Thiago Maia, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro. Técnico: Dorival Jr

Corinthians x Flamengo ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: Globo, SporTV, Premiere
  • Transmissão Online: Globoplay, SporTV Play, Premiere Play