Novorizontino x Bahia: assistir ao jogo ao vivo online pela Série B do Brasileiro

Novorizontino x Bahia: assistir ao jogo ao vivo online pela Série B do Brasileiro – Foto – Felipe Oliveira – EC Bahia

Novorizontino x Bahia será transmitido pelo SporTV nesta terça-feira (4), às 19h. Veja onde assistir ao jogo pela Série B do Brasileirão ao vivo e online pelo computador ou celular

Os times se enfrentam nesta terça-feira (04) pelo jogo da 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2022. Novorizontino x Bahia ao vivo terá transmissão ao vivo do SporTV, e do Premiere, canal disponível nas operadoras de TV paga, Claro/Net, Vivo, Oi e Sky. O duelo, marcado para às 21h30 (horário de Brasília), acontece no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP).

Novorizontino x Bahia: onde assistir ao vivo

O jogo do Novorizontino x Bahia ao vivo online desta terça (04) pode ser assistido pelos sites e aplicativos SporTV Play, Globoplay, Premiere Play, disponível para PC, SmarTV e Celulares Android e iPhone (iOS).

O Novorizontino é o 16º colocado, com 36 pontos na Série B. O Novorizontino vem de derrota para o Tombense, na última rodada, e busca a vitória para tentar se afastar da zona de rebaixamento.

O Bahia é o 3º colocado, com 52 pontos na Série B. O Bahia vem de derrota para a Chapecoense, na última rodada, e busca a vitória para se aproximar do acesso à primeira divisão.

Novorizontino x Bahia: Prováveis escalações

Provável escalação Novorizontino: Lucas Frigeri; Willean Lepo, Rodolfo Filemon, Ligger e Romário; Jhony Douglas, Gustavo Bochecha e Danielzinho; Douglas Baggio, Bruno Costa e Ronaldo. Técnico: Mazola Jr.

Provável escalação Bahia: Mateus Claus; André, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Patrick de Lucca (Rezende), Mugni, Ricardo Goulart e Daniel; Jacaré e Rodallega. Técnico: Eduardo Barroca

FICHA TÉCNICA
Novorizontino x Bahia

Competição: Série B do Campeonato Brasileiro
Local: Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP)
Data: Terça-feira (04) às 21h30
Transmissão ao vivo: SporTV, Premiere, Globoplay, Premiere Play