Vasco x Londrina ao vivo: onde assistir ao jogo de hoje, quinta (29/09)

Vasco x Londrina ao vivo – Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Jogo Vasco x Londrina ao vivo. Saiba onde assistir Vasco x Londrina ao vivo pelo Brasileirão Série B, hoje, quinta (29/09). Veja como assistir Vasco x Londrina ao vivo pelo PC, Celular e SmarTV

O jogo do Brasileirão Série B 2022 entre Vasco e Londrina desta quinta (29), terá transmissão ao vivo do SporTV, do Premiere e do Globoplay. É possível assistir pela TV, PC e Celular.

A partida, no Estádio de São Januário, promete ser um dos mais emocionantes desta noite na Série B do Campeonato Brasileiro. A sete rodadas do fim, o Cruzmaltino ocupa a quarta posição na tabela, e é seguido de perto pelo Londrina (5º), adversário desta noite na luta pelo acesso à Série A no ano que vem. Os times se enfrentam a partir das 21h30 (horário de Brasília).

No primeiro turno da Série B, o Vasco levou a melhor fora de casa contra o Tubarão, com vitória de 1 a 0. Nesta noite, o time comandado pelo técnico Jorginho quer espantar a derrota para o Cruzeiro por 3 a 0 na semana passada em Belo Horizonte.

O treinador terá de driblar os desfalques de Riquelme e Gabriel Dias, que seguem em recuperação de cirurgia.

O Londrina chega ao embate no Caldeirão após ter perdido em casa para a Ponte Preta na última rodada, deixando escapar a chance de igualar a pontuação com o Cruzmaltino. No histórico de jogos fora de casa, o Tubarão é o segundo melhor da Série B: em 15 partidas como visitante, o time paranaense ganhou cinco, empatou três e somou sete derrota.

Para o duelo desta noite o treinador Adilson Batista não poderá contar com Leandrinho e Douglas Coutinho, que cumprem suspensão.

FICHA TÉCNICA
VASCO X LONDRINA
Local: São Januário, no Rio de Janeiro
Data e hora: quinta-feira (29/09), às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa/MG) e Cristhian Passos (GO)

Prováveis escalações

VASCO: Thiago Rodrigues; Léo Matos, Danilo Boza, Anderson Conceição e Edimar; Yuri Lara, Andrey Santos, Nenê e Marlon Gomes; Raniel e Eguinaldo. Técnico: Jorginho.

LONDRINA: Matheus Nogueira; Jeferson, Saimon, Vilar e Alan Ruschel; João Paulo, Mandaca, Gegê e Caprini; Danilo Peu e Gabriel Santos. Técnico: Adilson Batista.