Atlético-MG x Palmeiras ao vivo: assistir ao vivo na TV e online jogo do Brasileirão

Atlético-MG x Palmeiras ao vivo: assistir ao vivo na TV e online jogo do Brasileirão – Foto – Bruno Cantini – Atlético-MG

Atlético-MG x Palmeiras ao vivo: veja onde assistir ao jogo de hoje, quarta (28), às 21h45. A partida será transmitida na Globo. Saiba onde acompanhar Atlético-MG x Palmeiras ao vivo online pelo Brasileirão

Os times se enfrentam nesta quarta-feira (28) pelo jogo da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Atlético-MG x Palmeiras ao vivo terá transmissão ao vivo da Globo, e do Premiere, canal disponível nas operadoras de TV paga, Claro, Vivo, Oi e Sky. O duelo, marcado para às 21h45 (horário de Brasília), acontece no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

Atlético-MG x Palmeiras: onde assistir ao vivo

O jogo do Atlético-MG x Palmeiras ao vivo online desta quarta (28) pode ser assistido pelos sites e aplicativos Globoplay e Premiere Play, disponível para PC, SmarTV e Celulares Android e iPhone (iOS).

O Atlético-MG está na 7ª colocação, com 40 pontos. O Atlético-MG vem de derrota para o Avaí, na última rodada, e busca a vitória em casa paravoltar a crescer na tabela de classificação do Brasileirão.

O Palmeiras está na 1ª colocação, com 57 pontos. O Palmeiras vem de vitória sobre o Santos, na última rodada, e busca a vitória para ampliar a invencibilidade fora de casa e seguir como favorito ao título do Brasileiro.

Atlético-MG x Palmeiras: Prováveis escalações

Provável escalação Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Jemerson e Dodô; Allan, Jair e Zaracho (Nacho); Ademir, Alan Kardec e Keno. Técnico: Cuca

Provável escalação Palmeiras: Marcelo Lomba; Marcos Rocha, Luan, Murilo e Piquerez; Naves, Atuesta e Gustavo Scarpa; Breno Lopes (Bruno Tabata), Dudu e Rony. Técnico: João Martins (auxiliar)

FICHA TÉCNICA
Atlético-MG x Palmeiras ao vivo

Competição: Campeonato Brasileiro
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: Quarta-feira (28) às 21h45
Transmissão ao vivo: Globo, Premiere, Globoplay, Premiere Play