Liverpool x Real Madrid: assistir ao vivo online e TV jogo da Champions League

Liverpool x Real Madrid ao vivo: assistir ao vivo online jogo da Champions League – Foto – Reprodução – @realmadrid

Jogo pela Champions League 2022 será transmitido ao vivo no SBT e na TNT; veja como assistir ao jogo do Liverpool x Real Madrid ao vivo online via PC, SmarTV ou celular

Os times se enfrentam neste sábado (28) pelo jogo da Final da Champions League 2022. Liverpool x Real Madrid terá transmissão ao vivo do SBT, TV aberta, e da TNT, canal disponível nas operadoras de TV paga, Claro/Net, Oi, Vivo e Sky. O duelo, marcado para às 16h00 (horário de Brasília), acontece no Stade de France, em Saint-Denis (FRA).

Liverpool x Real Madrid: onde assistir ao vivo

O jogo do Liverpool x Real Madrid ao vivo online deste sábado (28) pode ser assistido pelo site e aplicativo HBO Max, disponível para PC, SmarTV e Celulares Android e iPhone (iOS).

O Liverpool tenta sua sétima taça na competição. Está na 10ª final, a terceira contra o Real Madrid. O Liverpool despachou a Inter de Milão, o Benfica e o Villarreal nas fases anteriores dos confrontos de mata-mata.

O Real Madrid é o maioral da competição. Está em sua 17ª final e tenta o 14º título. O Real Madrid superou PSG, Chelsea e Manchester City, nas fases anteriores dos confrontos de mata-mata.

Na atual temporada, cada equipe venceu duas taças, sendo LaLiga e Supercopa da Espanha para o Real Madrid e Copa da Inglaterra e Copa da Liga Inglesa para o Liverpool.

Liverpool x Real Madrid: Prováveis escalações

Provável escalação Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Konaté, Van Dijk e Robertson; Fabinho, Henderson e Thiago Alcântara; Salah, Mané e Luis Díaz. Técnico: Jürgen Klopp

Provável escalação Real Madrid: Courtois; Carvajal, Éder Militão, Alaba e Mendy; Casemiro, Modric e Kroos; Valverde, Benzema e Vini Jr. Técnico: Carlo Ancelotti

FICHA TÉCNICA
Liverpool x Real Madrid

Competição: Champions League
Local: Stade de France, em Saint-Denis (FRA)
Data: Sábado (28) às 16h00
Transmissão ao vivo: SBT, TNT, HBO Max