Brasiliense x Atlético-MG: assistir ao vivo online jogo da Copa do Brasil

Brasiliense x Atlético-MG ao vivo: assistir ao vivo online jogo da Série A do Campeonato Brasileiro – Foto – Bruno Cantini – Atlético-MG

O jogo do Brasiliense x Atlético-MG ao vivo online hoje pode ser assistido pelo Globoplay; veja onde assistir Brasiliense x Atlético-MG ao vivo pela Copa do Brasil 2022.

Os times se enfrentam neste domingo (22) pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil 2022. Brasiliense x Atlético-MG terá transmissão ao vivo do Sportv, e do Premiere, canal disponível nas operadoras de TV paga, Claro/Net, Vivo, Oi e Sky. O duelo, marcado para às 19h00 (horário de Brasília), acontece no Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG).

Brasiliense x Atlético-MG: onde assistir ao vivo

O jogo do Brasiliense x Atlético-MG ao vivo online deste domingo (22) pode ser assistido pelos sites e aplicativos Globoplay e Premiere Play, disponível para PC, SmarTV e Celulares Android e iPhone (iOS).

No jogo de ida, o Atlético-MG venceu por três a zero. Com o resultado, pode empatar e até perder por até dois gols de diferença para se classificar. O time vai com um time alternativo para tentar confirmar a vaga nas oitavas de final.

O Brasiliense precisa ganhar a partida com diferença de três gols, para levar para os pênaltis. O time avança direto às oitavas se vencer o jogo por quatro ou mais gols de vantagem. O Jacaré vem de três vitórias seguidas na Série D.

Brasiliense x Atlético-MG: Prováveis escalações

Provável escalação Brasiliense: ​Edmar Sucuri; André Luiz, Badhuga, Gustavo Henrique e Goduxo; Railon, Aldo e Zotti; Luquinhas, Tobinha e Hernane Brocador. Técnico: Celso Teixeira

Provável escalação Atlético-MG: Rafael; Guga, Nathan Silva, Alonso e Rubens; Allan, Otávio e Calebe; Ademir, Sávio e Sasha. Técnico: Antônio Mohamed

FICHA TÉCNICA
Brasiliense x Atlético-MG

Competição: Copa do Brasil
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: Domingo (22) às 19h00
Transmissão ao vivo: Sportv, Premiere, Globoplay, Premiere Play