Flamengo x Vasco: assistir ao vivo online jogo do Cariocão

Flamengo x Vasco ao vivo: assistir ao vivo online jogo do Cariocão – Foto – Alexandre Vidal – Flamengo

O jogo do Flamengo x Vasco ao vivo online hoje pode ser acompanhado pelo Cariocão Play; veja onde assistir Flamengo x Vasco ao vivo pelo Cariocão 2022.

Os times se enfrentam neste domingo (06) pelo jogo da 10ª rodada do Cariocão 2022. Flamengo x Vasco terá transmissão ao vivo da Record, TV aberta, e do Cariocão TV, canal disponível nas operadoras de TV paga, Claro/Net, Oi, Vivo e Sky. O duelo, marcado para às 16h00 (horário de Brasília), acontece no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ).

Flamengo x Vasco: onde assistir ao vivo

O jogo do Flamengo x Vasco ao vivo online deste domingo (06) pode ser assistido pelo site e aplicativo Cariocão Play, disponível para PC, SmarTV e Celulares Android e iPhone (iOS).

Flamengo e Vasco já estão classificados, mas brigam para conseguir a melhor posição na Taça Guanabara e a vantagem na semifinal. O Rubro-Negro, com 20 pontos, está na vice-liderança. Já o Cruzmaltino é o terceiro com 19 pontos.

Nos últimos jogos, o Flamengo empatou com o Resende, em 2 a 2, pelo Carioca. Já o Vasco ganhou da Ferroviária por 1 a 0, pela Copa do Brasil.

No Flamengo, os desfalques são Gustavo Henrique (recondicionamento físico após entorse no joelho) e Rodrigo Caio (em recuperação de uma cirurgia no joelho).

Já no Vasco, Matheus Barbosa (suspenso), ficará de fora da partida. O time pode ter o retorno de Yuri Lara, recuperado de lesão.

Flamengo x Vasco: Prováveis escalações

Provável escalação Flamengo: Diego Alves; Fabrício Bruno, Léo Pereira e David Luiz; Rodinei, Arão, Andreas Pereira (Thiago Maia), Arrascaeta; Lázaro (Pedro), Bruno Henrique, Gabriel. Técnico: Paulo Sousa

Provável escalação Vasco: Thiago Rodrigues; Weverton, Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Zé Gabriel (Yuri) e Juninho; Bruno Nazário (Ulisses), Nenê e Gabriel Pec; Raniel. Técnico: Zé Ricardo.

FICHA TÉCNICA
Flamengo x Vasco

Competição: Cariocão
Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: Domingo (06) às 16h00
Transmissão ao vivo: Record TV, Cariocão TV, Cariocão Play