Palmeiras x Athletico-PR: assistir ao vivo online jogo da Recopa Sul-Americana

Palmeiras x Athletico-PR ao vivo: assistir ao vivo online jogo da Recopa Sul-Americana – Foto – César Greco – Palmeiras

O jogo do Palmeiras x Athletico-PR ao vivo online hoje pode ser acompanhado pelo Now e Sky Play; veja onde assistir Palmeiras x Athletico-PR ao vivo pela Recopa 2022.

Os times se enfrentam nesta quarta-feira (02) pelo jogo de volta da Recopa Sul-Americana 2022. Palmeiras x Athletico-PR terá transmissão ao vivo da Conmebol TV, canal disponível nas operadoras de TV paga, Claro/Net, Oi, Vivo e Sky. O duelo, marcado para às 21h30 (horário de Brasília), acontece no Estádio Allianz Parque, em São Paulo (SP).

Palmeiras x Athletico-PR: onde assistir ao vivo

O jogo do Palmeiras x Athletico-PR ao vivo online desta quarta (02) pode ser assistido pelo sites e aplicativos Now e Sky Play, disponível para PC, SmarTV e Celulares Android e iPhone (iOS).

Na partida de ida da decisão, Palmeiras e Athletico-PR empataram em 2 a 2, em duelo que aconteceu dentro da Arena da Baixada, em Curitiba, na semana passada.

Com o empate no primeiro jogo, quem vencer o embate desta quarta-feira ficará com o título da Recopa Sul-Americana. Em caso de qualquer igualdade, a decisão será nos pênaltis.

O Palmeiras terá um retorno importante para a equipe titular: o zagueiro Gustavo Gómez, que ficou fora do jogo de ida por ter contraído Covid-19.

No Athletico-PR, quem retorna é Pablo, que sentiu um desconforto muscular na ida e vai entrar no lugar de Rômulo.

Palmeiras x Athletico-PR: Prováveis escalações

Provável escalação Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Jailson (Gustavo Scarpa) e Zé Rafael; Dudu, Rony e Raphael Veiga. Técnico: Abel Ferreira

Provável escalação Athletico-PR: Santos; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Hugo Moura, Matheus Fernandes, Erick e Léo Cittadini; David Terans e Pablo. Técnico: Alberto Valentim

FICHA TÉCNICA
Palmeiras x Athletico-PR

Competição: Recopa Sul-Americana
Local: Estádio Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data: Quarta-feira (02) às 21h30
Transmissão ao vivo: Conmebol TV, Now, Sky Play