Assistir LDU x Flamengo AO VIVO: Saiba como acompanhar na TV e online

LDU x Flamengo ao vivo – Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O jogo LDU e Flamengo acontece nesta terça-feira (04), às 21h30 (horário de Brasília), pelo jogo da 3ª rodada do grupo G da Libertadores. A partida terá transmissão ao vivo no SBT, na TV aberta, e na Conmebol TV, na TV paga –não vai passar no Fox Sports. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao SBT Online.

Para assistir LDU x Flamengo ao vivo na TV são o SBT para todo o Brasil, menos os estado de São Paulo, além da Rede Massa Maringá e Londrina.

A alternativa para assistir LDU x Flamengo online é o site do SBT. O SBT Online transmite para todas as regiões do país. A plataforma está disponível pelo site e aplicativo para computadores e celulares Android e iOS.

LDU e Flamengo se enfrentam pela terceira rodada do Grupo G. O Rubro-Negro soma seis pontos e é líder da chave, enquanto os equatorianos têm quatro pontos até aqui

Nos últimos resultados, o Flamengo venceu o Volta Redonda, por 3 a 0, pela semifinal do Campeonato Carioca. Já a LDU bateu o Macará, por 2 a 1, pelo Campeonato Equatoriano.

O Flamengo terá desfalques importantes contra um mandante que sabe aproveitar bem os mais de 2 mil metros de Quito. O zagueiro Rodrigo Caio e o volante Gerson, ambos
com problemas musculares estão fora do jogo.

Na zaga, Gustavo Henrique é quem pode iniciar entre os titulares. O zagueiro disputa posição com Bruno Viana para saber quem atuará ao lado de Willian Arão na zaga.

Já a vaga de volante pode ficar com Hugo Moura, que ganhou rodagem no final de semana e pode figurar na relação dos que sairão jogando.

LDU x Flamengo: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Estádio Casa Blanca, em Quito, no Equador
Data: terça-feira, 04 de maio de 2021
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Esteban Ostojich (Uruguai)
Assistentes: Nicolas Taran (Uruguai) e Richard Trindad (URU)

LDU: Gabbarini, Perlaza, Guerra, Corozo e Cruz; Piovi, Alcivar e Arce; Zunino, Muñoz e Borja. Técnico: Pablo Repetto.

Flamengo: Diego Alves, Isla, Bruno Viana, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Rogério Ceni.

LDU x Flamengo ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: SBT e Conmebol TV
  • Transmissão Online: SBT Online