Assistir Atlético-MG x Cerro Porteño AO VIVO: Saiba como acompanhar na TV e online

Atlético-MG x Cerro Porteño ao vivo – Foto: Divulgação/Atlético-MG

O jogo Atlético-MG e Cerro Porteño acontece nesta terça-feira (04), às 19h15 (horário de Brasília), pelo jogo da 3ª rodada do grupo H da Libertadores. A partida terá transmissão ao vivo na Fox Sports para todo o Brasil -não vai passar no SBT. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Fox Play.

Para assistir Atlético-MG x Cerro Porteño ao vivo na TV a opção é a Fox Sports. O canal está disponível nas operadoras de TV fechada Claro, Sky, Oi e Vivo.

A alternativa para assistir Atlético-MG x Cerro Porteño online é Fox Play. O streaming da empresa está disponível para celulares Android e iOS. Após o download, basta o assinante fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga para acompanhar o confronto.

A liderança do Grupo H da Copa Libertadores da América estará em jogo, quando o Galo entrar em campo para enfrentar o Cerro Porteño, do Paraguai.

Os dois times somam quatro pontos na tabela de classificação e os paraguaios estão em primeiro lugar por um gol a mais de saldo.

Galo e Cerro se enfrentaram seis vezes, todas pela Libertadores. Em 1972, empate por 1 a 1 no Mineirão e derrota por 1 a 0 no estádio Defensores del Chaco. No ano de 1981, o Galo venceu por 1 a 0, no Paraguai, e empatou por 2 a 2, no Mineirão. Já em 2019, duas derrotas: 1 a 0 no Mineirão e 4 a 1 em Assunção.

Nos últimos jogos, o Atlético venceu o Tombense por 3 a 0 no jogo de ida das semifinais do Campeonato Mineiro e o Cerro derrotou o arquirrival Olímpia por 2 a 0 pelo Campeonato Paraguaio.

Pela Libertadores, o Atlético empatou na estreia em 1 a 1 com o La Guaira-VEN e depois venceu o América de Cali-COL (2 a 1) na Libertadores.

O Cerro bateu o América de Cali por 2 a 0, na estreia, e ficou no 0 a 0 com o La Guaira na segunda rodada.

Atlético-MG x Cerro Porteño: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: terça-feira, 04 de maio de 2021
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Nestor Pitana (ARG)
Árbitro Assistente 1: Ezequiel Brailovsky (ARG)
Árbitro Assistente 2: Gabriel Chade (ARG)
4º Árbitro: Facundo Tello (ARG)

Atlético: Everson; Mariano (Guga), Réver (Rabello), Alonso e Arana; Allan, Tchê Tchê e Nacho Fernández; Savarino, Keno e Hulk (Vargas). Técnico: Cuca

Cerro Porteño: Jean; Espinola, Juan Patiño, Alexis Duarte e Arzamendia; Enzo Giménez, Mathias Villasanti, Angel Cardozo Lucena, Pachi Carrizo e Claudio Aquino; Robert
Morales (Boselli). Técnico: Francisco Arce

Atlético-MG x Cerro Porteño ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: Fox Sports
  • Transmissão Online: Fox Play