Onde Assistir Santo André x Palmeiras AO VIVO: Saiba como ver na TV e online

Santo André x Palmeiras ao vivo – Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O jogo Santo André e Palmeiras acontece neste domingo (02), às 20h (horário de Brasília), pela décima rodada do Campeonato Paulista. A partida terá transmissão ao vivo no SporTV e no Premiere, na TV paga, para todo o Brasil -não vai passar na Globo. Para assistir online, o torcedor pode recorrer a Premiere Play.

Para assistir Santo André x Palmeiras ao vivo na TV as opções são SporTV e Premiere. O canal pay-per-view está disponível nas operadoras de TVs fechadas Claro/Net, Vivo, Oi e Sky.

A alternativa para assistir Santo André x Palmeiras online é o Premiere Play. A plataforma streaming do Grupo Globo está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

O Palmeiras precisa vencer para continuar sonhando com a classificação às quartas de final.

Depois da derrota para a Inter de Limeira, por 1 a 0, na quinta-feira (29), o Palmeiras permaneceu com 12 pontos no Grupo C – a seis de distância do segundo colocado
Novorizontino, que possui 18. A liderança é ocupada pelo Red Bull Bragantino, que ainda
tem dois jogos para encerrar a primeira fase e soma 21 pontos.

Com apenas sete pontos em nove jogos, o Santo André chega para o confronto buscando uma vitória para se afastar da zona de rebaixamento.

O Palmeiras treinou na manhã deste domingo (2), na Academia de Futebol, e encerrou a preparação para o confronto com o Santo André.

Para os jogadores relacionados à partida desta noite pelo estadual, o técnico Abel Ferreira comandou um treino tático com os prováveis titulares e orientou o posicionamento e movimentações no gramado. O restante do elenco realizou trabalhos técnicos de construção de jogo e transições orientados pelo assistente técnico João Martins.

A novidade foi a presença do atacante Wesley, que realizou o aquecimento e a primeira atividade técnica com o grupo no gramado, além de trabalhos na parte interna do centro de excelência. O meio-campista Lucas Lima, em processo de transição física, realizou atividades à parte no campo e na caixa de areia acompanhado dos preparadores.

Santo André x Palmeiras: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Estádio Canindé, em São Paulo (SP)
Data: domingo, 02 de maio de 2021
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Thiago Luis Scarascati
Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Leonardo Tadeu Pedro
VAR: Vinicius Furlan

Santo André: Fernando Henrique; Marcos Martins, Rodrigo, Willian Goiano e Bruno Santos; Vitinho, Wesley Fraga (PH), Tiago Marques, Gegê, Minho e Ramon. Técnico: Márcio Fernandes.

Palmeiras: Vinicius Silvestre; Gustavo Garcia, Alan Empereur, Henri, Viña (Victor Luis, Fabinho, Zé Rafael, Pedro Bicalho (Gabriel Silva), Esteves (Newton), Rafael Papagaio e
Giovani. Técnico: Abel Ferreira.

Santo André x Palmeiras ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: SporTV e Premiere
  • Transmissão Online: Premiere Play