Transmissão Guarani x Palmeiras: onde assistir AO VIVO online

Guarani x Palmeiras ao vivo – Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O jogo entre Guarani e Palmeiras acontece nesta sexta-feira (23), às 20h (horário de Brasília). Válida pela 7ª rodada do Campeonato Paulista 2021, a partida terá transmissão ao vivo do Premiere na TV paga. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Premiere Play.

Para assistir Guarani x Palmeiras ao vivo na TV a opção é o Premiere, que transmite para todo o Brasil. A narração será de Luiz Carlos Jr. e comentários de Sandro Meira Ricci, Ana Thaís Mattos e Pedrinho.

A alternativa para assistir Guarani x Palmeiras online é o Premiere Play. A plataforma streaming do Grupo Globo está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

Na tabela de classificação, o Guarani está na 1ª colocação do Grupo D, com 8 pontos conquistados. O Palmeiras ocupa a 3ª colocação do Grupo C, com 9 pontos.

Nos últimos jogos, o Palmeiras venceu o Universitario (PER), por 3 a 2, na última quarta-feira (21), em sua estreia na Copa Libertadores. O Guarani venceu a Ferroviária, por 2 a 1, de virada, na última terça-feira (20).

O Palmeiras treinou e finalizou na Academia de Futebol a preparação para enfrentar o Guarani. Os jogadores relacionados para a partida realizaram um treino tático, e os demais fizeram atividades técnicas.

O técnico Abel Ferreira separou inicialmente os prováveis titulares e orientou o posicionamento e algumas movimentações específicas. Na sequência, o grupo ensaiou as bolas paradas ofensivas e defensivas com os assistentes técnicos João Martins, Carlos Martinho e Vitor Castanheira. Os goleiros fizeram atividades específicas da posição.

O duelo com o Guarani será o primeiro de uma série de cinco compromissos que o Palmeiras terá em um intervalo de dez dias – depois desta sexta (23), tem jogo no domingo (25) ante o Mirassol, na terça-feira (27) contra o Independiente Del Valle-EQU, na quinta (29) diante da Inter de Limeira e no domingo (02) contra o Santo André.

Guarani x Palmeiras: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP)
Data: sexta-feira, 23 de janeiro de 2021
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Vinícius Gonçaves Dias Araújo (SP)
Assistentes: Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP) e Robson Ferreira Oliveira (SP)
VAR: Márcio Henrique de Góis

Guarani: Rafael Martins; Ludke, Romércio, Airton, Bidú; Bruno Silva, Andrigo, Rodrigo Andrade; Davó, Júlio César e Bruno Sávio. Técnico: Allan Aal.

Palmeiras: Weverton (Vinícius Silvestre); Mayke, Alan Empereur, Kuscevic (Renan), Viña (Victor Luis); Felipe Melo (Danilo Barbosa), Zé Rafael, Gustavo Scarpa; Giovani, William
e Wesley. Técnico: Abel Ferreira.

Guarani x Palmeiras ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: Premiere
  • Transmissão Online: Premiere Play