Transmissão Santos x Deportivo Lara: onde assistir ao jogo AO VIVO na TV e online

Santos x Deportivo Lara ao vivo – Foto: Ivan Storti/Santos FC

O jogo Santos e Deportivo Lara acontece nesta terça-feira (09), às 19h15 (horário de Brasília), pela segunda fase da Copa Libertadores. A partida terá transmissão ao vivo na Fox Sports na TV paga, para todo o Brasil -não vai passar no SBT nem no SporTV. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Fox Play.

Para assistir Santos x Deportivo Lara ao vivo na TV a opção é o canal Fox Sports. A narração será de Nivaldo Prieto e comentários de Osvaldo Pascoal. Carlos Simon será responsável pela análise da arbitragem.

Uma alternativa para assistir Santos x Deportivo Lara online é o Fox Play. A plataforma de streaming da empresa está disponível para celulares Android e iOS. Após o download,
basta o assinante fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga para
acompanhar o confronto.

O Santos FC já está pronto para a estreia na Conmebol Libertadores de 2021. O técnico Ariel Holan comandou a última atividade antes do embate contra o Deportivo Lara, pelo confronto de ida da segunda fase da competição continental.

Finalista na última edição da Liberta, deixando os campeões Olimpia, LDU, Grêmio e Boca Juniors pelo caminho, o Peixe iniciará sua 16ª participação no torneio. O volante Sandry, por sua vez, disputará sua segunda Libertadores na carreira e acredita estar mais experiente para a nova jornada na América do Sul.

A equipe comandada por Ariel Holan chega para o duelo contra o Deportivo Lara vindo de uma goleada de 4 a 0 sofrida para o São Paulo no último sábado (6), no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. Para Sandry, o Santos FC deve usar o revés no clássico como exemplo para não repetir os erros na Libertadores.

Santos x Deportivo Lara: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: Terça-feira (09/02)
Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Andres Matonte (URU)
Assistentes: Carlos Barreiro (URU) e Horacio Ferreiro (URU)
VAR: Enrique Caceres (URU

Santos: João Paulo; Balieiro, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry, e Jean Mota; Soteldo, Ângelo e Lucas Braga. Técnico: Ariel Holan.

Deportivo Lara: Ángel Gabriel; Jean Feanco, Henry Alcides, Christopher; Jesús; Juan, Daniel José, Luiz Crueil; Jefre Vargas, Freddy Vargas e Telasco José. Técnico: Leonardo González.

Santos x Deportivo Lara ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: Fox Sports
  • Transmissão Online: Fox Play