Transmissão Palmeiras x Corinthians: onde assistir AO VIVO online

Onde assistir Palmeiras x Corinthians ao vivo – Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O jogo entre Palmeiras e Corinthians acontece nesta segunda-feira (18), às 19h (horário de Brasília). Válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020, a partida terá transmissão ao vivo do Premiere na TV paga. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Premiere Play.

Para assistir Palmeiras x Corinthians ao vivo na TV a opção é o Premiere para todo o Brasil. A narração de Everaldo Marques e comentários de Caio Ribeiro e Ricardinho.

A alternativa para assistir Palmeiras x Corinthians online é o Premiere Play. A plataforma streaming do Grupo Globo está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

Na tabela de classificação, o Palmeiras está na sexta colocação, com 48 pontos conquistados. O Corinthians ocupa a oitava colocação, com 42 pontos.

Na última rodada, o Verdão empatou com o Grêmio, no Allianz. Já o Timão aplicou a maior goleada da história da Neo Química Arena, diante do Fluminense, por 5 a 0.

O Derby já aconteceu 366 vezes na história dos dois times. O retrospecto é bastante equilibrado, com 128 vitórias, 110 empates e 128 derrotas.

Na história como mandante, a equipe corinthiana venceu o Derby 89 vezes, empatou 51 e perdeu 48. Já na Neo Química Arena, foram disputadas 13 partidas de 2014 até aqui, também com vantagem do Timão: seis vitórias, três empates e quatro derrotas;

Nos últimos dez confrontos entre os dois times, o retrospecto alvinegro é positivo: são quatro vitórias, três empates e três derrotas.

Palmeiras x Corinthians: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data: segunda-feira, 18 de janeiro de 2021
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Árbitro Assistente 1: Leirson Peng Martins (RS)
Árbitro Assistente 2: André da Silva Bitencourt (RS)
Quarto Árbitro: Lucas Canetto Bellote (SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Palmeiras: Weverton; Mayke, Luan, Kuscevic e Viña; Emerson Santos, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony, Gustavo Scarpa e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira

Corinthians: Cássio; Fagner, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel e Ramiro (Cantillo); Gustavo Mosquito, Cazares e Mateus Vital; Jô. Técnico: Vagner Mancini

Palmeiras x Corinthians ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: Premiere
  • Transmissão Online: Premiere Play