Transmissão Goiás x Flamengo: onde assistir AO VIVO online

Onde assistir Goiás x Flamengo ao vivo – Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O jogo entre Goiás e Flamengo acontece nesta segunda-feira (18), às 20h (horário de Brasília). Válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020, a partida terá transmissão ao vivo do SporTV e Premiere na TV paga. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Premiere Play.

Para assistir Goiás x Flamengo ao vivo na TV as opções são SporTV e o Premiere para todo o Brasil. A narração de narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Ledio Carmona e Paulo Nunes.

A alternativa para assistir Goiás x Flamengo online é o Premiere Play. A plataforma streaming do Grupo Globo está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

Na tabela de classificação, o Flamengo está na quinta colocação, com 49 pontos conquistados. O Goiás ocupa a décima oitava colocação, com 26 pontos.

Nos últimos jogos, o Flamengo perdeu por 2 a 0 para o Ceará, pelo Brasileiro. Já o Goiás perdeu para o rival Atlético-GO por 1 a 0, pelo Campeonato Goiano.

O Flamengo não vence há três rodadas no Campeonato Brasileiro, se complicou na disputa pelo título e caiu na tabela. Já o Goiás vem de duas derrotas pelo Brasileirão e o foco está todo na luta contra o rebaixamento.

No jogo do primeiro turno, o Flamengo bateu o Atlético-GO por 2 a 1. Na ocasião, Pedro marcou os dois gols.

Goiás x Flamengo: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Serrinha, em Goiânia (GO)
Data: segunda-feira, 18 de janeiro de 2021
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Ivan Carlos Bohn (PR)
VAR: Adriano Milczvski (PR)

Goiás: Tadeu; Heron (Iago Mendonça), David Duarte, Fábio Sanches e Jefferson; Ariel Cabral, Breno e Shaylon; Douglas Baggio, Fernandão e Rafael Moura. Técnico: Augusto
César.

Flamengo: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Natan e Filipe Luís; Willian Arão, Diego (João Gomes), Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Bruno Henrique. Técnico: Rogério Ceni

Goiás x Flamengo ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: Premiere
  • Transmissão Online: Premiere Play