Transmissão Vasco x Coritiba: onde assistir AO VIVO online

Onde assistir Vasco x Coritiba ao vivo – Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

O jogo entre Vasco e Coritiba acontece neste sábado (16), às 21h (horário de Brasília). Válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020, a partida terá transmissão ao vivo do Premiere na TV paga. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Premiere Play.

Para assistir Vasco x Coritiba ao vivo na TV a opção é o Premiere para todo o Brasil. A narração de Eduardo Moreno e comentários de Ledio Carmona e Paulo Nunes.

A alternativa para assistir Vasco x Coritiba online é o Premiere Play. A plataforma streaming do Grupo Globo está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

O Vasco tem 32 pontos, está na 15ª colocação e quer se afastar ainda mais da zona de rebaixamento. Já o Coritiba, com 22 pontos, é o lanterna da competição e quer a vitória para manter viva a luta para escapar da segunda divisão.

O Vasco chega embalado com um empate e uma vitória sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo. Com a nova comissão técnica, o time conquistou quatro dos seis pontos possíveis e vem de grande atuação contra o Botafogo.

Para o jogo, o Vasco terá o retorno de Léo Matos, que ficou fora na vitória sobre o Botafogo. Já o Coritiba terá o retorno de Neilton, enquanto Robson, suspenso, será desfalque.

No primeiro turno, no Couto Pereira, vitória do Coritiba por 1 a 0, com gol de pênalti de
Robson.

Vasco x Coritiba: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: sábado, 16 de janeiro de 2021
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Daniel Marques (SP) e Eduardo Gonçalves da Cruz (MS)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Vasco: Fernando Miguel, Léo Matos, Werley, Leandro Castan, Henrique; Bruno Gomes, Léo Gil, Juninho, Pikachu, Talles e Cano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Coritiba: Wilson, Jonathan, Nathan Ribeiro, Sabino e Guilherme Biro; Hugo Moura, Nathan Silva e Sarrafiore; Pablo Thomaz, Neilton e Ricardo Oliveira. Técnico: Gustavo Morínigo

Vasco x Coritiba ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: Premiere
  • Transmissão Online: Premiere Play