Sport x Palmeiras: onde assistir ao vivo o Brasileirão na TV e online

Sport x Palmeiras – Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Sport e Palmeiras jogam ao vivo pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado, às 19h (horário de Brasília), na Ilha do Retiro. Veja onde assistir:

Premiere transmite a partida para todo o Brasil, com narração de Gustavo Villani e comentários de Lédio Carmona e Cabral Neto.

Na última rodada, ambas as equipes venceram em seus jogos. O Sport fez 1 a 0 no
Fortaleza, chegou a 32 pontos e está na 14ª colocação, a quatro do Bahia, primeira equipe
dentro da zona de rebaixamento. Já o Palmeiras ganhou do Red Bull Bragantino. O time é o sexto colocado, com 44 pontos.

Sport

O Sport buscao manter a reação para se afastar da zona de rebaixamento após vencer o Fortaleza na última quarta-feira. A equipe abriu quatro pontos acima do Z-4, mas segue de olho nos adversários que vêm logo atrás.

Palmeiras

Após ter se classificado para a final da Copa do Brasil 2020 e ter largado na frente em busca de vaga na final da Libertadores, ao bater o River Plate em seu compromisso mais recente, vitória por 3 a 0 fora de casa, na última terça-feira (05), no jogo de ida das semifinais do torneio continental, o Palmeiras volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro neste sábado (08), na Ilha do Retiro (Recife-PE), diante do Sport, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro (a 28ª, diante do Corinthians, foi adiada para o dia 18, devido ao fato de o Verdão ter enfrentado o River pela Libertadores no último dia 05 – antes, o Alviverde ainda joga pela Libertadores, dia 12, próxima terça-feira, e pela 30ª rodada, contra o Grêmio, dia 15, sexta-feira).

Além da 28ª rodada, o Alviverde também precisará repor, em breve, o duelo válido pela primeira rodada do Brasileiro, contra o Vasco, jogo que também precisou ser adiado devido ao fato de o Verdão estar disputando a final do Campeonato Paulista, diante do Corinthians, quando conquistou o seu 23º título estadual, nos pênaltis, diante do arquirrival, em 08/08/2020.

Em seu duelo mais recente do Nacional, dia 27/12, pela 27ª rodada, o Palmeiras superou o Red Bull Bragantino pela contagem de 1 a 0, com gol de Luiz Adriano, e chegou ao seu quinto triunfo consecutivo em casa. Com 44 pontos em 26 jogos, o Maior Campeão do Brasil inicia a 29ª rodada ocupando a sexta colocação, atrás do Grêmio (5º, com 48 pontos em 27 jogos), do Flamengo (4º, com 49 pontos em 27 embates), do Atlético-MG (3º, também com 49 pontos em 27 partidas, assim como o Rubro-Negro), do Internacional (vice-líder, com 50 pontos em 28 duelos), e do São Paulo (líder, com 56 pontos em 28 prélios).

A principal novidade para o duelo, caso a comissão técnica opte por sua utilização, é o retorno de Luan – o zagueiro esteve relacionado como titular para o jogo da última terça-feira (05), diante do River Plate-ARG, mas foi cortado de última hora por ter sentido dores lombares no aquecimento – Alan Emperur, então, foi titular ao lado de Gustavo Gómez. Por outro lado, Abel Ferreira continua sem poder contar com o lateral-direito Mayke – embora esteja bem servido na posição –, pois o camisa 12, desde o duelo anterior, está impedido de jogar por ter contraído o novo coronavírus.

Sport x Palmeiras: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Ilha do Retiro
Data: 09/01/2021 (sábado)
Horário: 19h

Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires e Vanderson Antonio Zanotti (ambos do ES)
Quarto Árbitro: Paulo Belence Alves dos Prazeres Filho (PE)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

Sport: Luan Piolli; Raul Prata, Rafael Thyere, Adryelson e Júnior Tavares; Betinho, Marcão e Thiago Neves; Patric, Marquinhos e Dalberto. Técnico: Jair Ventura

Palmeiras: Weverton; Gabriel Menino, Emerson Santos (Luan), Kuscevic e Esteves (Viña); Patrick de Paula, Zé Rafael e Raphael Veiga; Breno Lopes, Gabriel Veron e Willian. Técnico: Abel Ferreira