
Corinthians e Goiás duelam pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta segunda-feira, às 20h (horário de Brasília), na Neo Química Arena. Veja onde assistir ao vivo:
Premiere transmite para todo o Brasil, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Ricardinho e Mauricio Noriega.
No jogo do primeiro turno do Brasileirão, Corinthians e Goiás se enfrentaram em 02 de setembro desse ano. Na Serrinha, o Timão venceu e equipe goiana por 2 a 1.
Corinthians
O Corinthians volta a entrar em campo na noite desta segunda-feira (21). Na Neo Química Arena, o Alvinegro recebe o Goiás, pela 26ª rodada do Brasileirão.
Corinthians e Goiás já se enfrentaram em 52 oportunidades. O retrospecto é favorável ao Timão: 20 vitórias, 19 empates, 13 derrotas, 81 gols marcados e 55 sofridos.
O Corinthians não perde para o Goiás há sete jogos. Desde 2013, são cinco vitórias e dois empates, com 15 gols marcados e cinco sofridos.
Na cidade de São Paulo, o retrospecto é favorável ao Corinthians. No total são 23 duelos, com 12 vitórias, sete empates e quatro derrotas.
Na Neo Química Arena, antiga Arena Corinthians, as equipes já disputaram três partidas, todas com vitória alvinegra. São dez gols marcados e dois sofridos. Os placares dos confrontos dão de 5 a 2 (2014), 3 a 0 (2015) e 2 a 0 (2019).
Esse último confronto de 2019 aconteceu no dia 7 de agosto, em jogo válido pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, Júnior Urso e Mauro Boselli marcaram os gols da vitória do Timão.
Retrospecto
Na história do duelo, Corinthians e Goiás se enfrentaram em 52 oportunidades, com vantagem do Timão no retrospecto. Até o momento, o Alvinegro lidera com 20 vitórias, 19 empates e 13 derrotas. Foram 81 gols marcados e 55 sofridos.
Corinthians x Goiás: local, data, horário, arbitragem, escalações
Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Data: 21/12/2020 (segunda)
Horário: 20h
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (Fifa/RJ)
Assistentes: Thiago Henrique Neto C. Farinha (RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ)
Árbitro de Vídeo: Rodrigo Carvalhães de Miranda (RJ)
Corinthians: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Gabriel e Xavier (Camacho); Ramiro, Cazares e Otero; Jô. Técnico: Vagner Mancini.
Goiás: Tadeu; David Duarte, Iago Mendonça e Heron; Shaylon, Ratinho, Breno, Miguel Figueira e Jefferson; Rafael Moura e Fernandão. Técnico: Augusto César.