Internacional x Palmeiras: onde assistir ao vivo o Brasileirão na TV e online

Internacional e Palmeiras – Foto: Ricardo Duarte/Inter

Internacional e Palmeiras jogam pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado, às 21h (horário de Brasília), no Beira-Rio. Veja onde assistir ao vivo:

Premiere e TNT transmitem a partida. O Premiere apresenta a partida para todo o Brasil, com narração de Luiz Carlos Jr., com Alexandre Lozetti e PVC nos comentários.

O Palmeiras inicia a rodada ocupando a quarta colocação da tabela, com 41 pontos em 24 jogos. O time acumula seis resultados positivos nos últimos oito jogos, além de um empate e um revés. Já o Inter vem logo atrás do Palmeiras, em quinto lugar, com a mesma pontuação (41), porém perde no critério de desempate.

Internacional

Num jogo entre gigantes do futebol brasileiro, uma lenda que fez história com as cores vermelha e branca fará a sua despedida. Andrés Nicolás D’Alessandro jogará sua última partida pelo Inter contra o Palmeiras, às 21h, no estádio Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. Uma história de 12 anos, construída com muitos jogos, gols, títulos e amor.

Além de ser um confronto importante para o Colorado na competição nacional, já que as duas equipes têm a mesma pontuação na tabela e lutam pelas primeiras posições, será uma partida histórica para um dos maiores jogadores do Inter. Após mais de 500 jogos, D’Ale pisará no gramado do palco onde conquistou as maiores glórias para se despedir.

Nada melhor do que coroar sua passagem gigantesca pelo Clube com uma vitória. Para isso, o técnico Abel Braga encerrou a preparação da equipe para o duelo com o time paulista. O treinador comandou uma atividade tática projetando o desafio pela 26ª rodada do Brasileirão.

Sem poder contar com Rodinei, suspenso, o comandante terá o retorno de Musto. Além do volante argentino, Praxedes volta da Seleção Sub-20 e fica à disposição da comissão técnica. Já Pedro Henrique e Maurício retornam na segunda-feira (21/12) para Porto Alegre.

Palmeiras

Classificado para as semifinais da Libertadores após vencer seu jogo mais recente 3 a 0 diante do Libertad-PAR, no Allianz Parque, o Verdão, que, aliás, vem de dois jogos em casa (o outro foi a vitória por 3 a 0 sobre o Bahia, pelo Brasileiro), agora visita o Internacional no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), neste sábado (19), às 21h de Brasília, em duelo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para enfrentar o Internacional, fora, Abel Ferreira, que já retomou o comando da equipe na última partida, válida pela Libertadores, poderá contar com Lucas Lima e Zé Rafael, suspensos na rodada anterior. O atacante Luiz Adriano, em fase final de transição, treinou com o grupo nesta sexta-feira (18) e está cada vez mais perto do retorno. Seguem como baixas certas para o duelo deste final de semana Alan Empereur (edema na coxa esquerda), Patrick de Paula (em transição após lesão muscular na coxa direita), Felipe Melo (cirurgia no tornozelo esquerdo), Wesley (cirurgia no joelho esquerdo) e Luan Silva (cirurgia no joelho esquerdo).

O Palmeiras é o segundo time que menos jogos passa em branco neste Brasileirão, juntamente com o Atlético-MG e Fluminense. A equipe fez gols em 21 de suas 24 partidas até o momento, um aproveitamento de 87,5% – o líder do ranking é o São Paulo, que marcou em 23 de suas 26 partidas, com aproveitamento de 88,4%.

Fora de casa, o Palmeiras aparece na segunda posição no quesito ao lado do Red Bull Bragantino, do Atlético-MG e do Fluminense: balançou as redes em dez das 12 partidas como visitante (83,3%), atrás só do São Paulo, que marcou em 11 de 13 (84,6%).

Internacional x Palmeiras: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre RS
Data: 19/12/2020 (domingo)
Horário: 21h

Árbitro: Savio Pereira Sampaio-DF
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade-DF e Jose Reinaldo Nascimento Junior-DF
VAR: Wagner Reway-PB, Marielson Alves Silva-BA e Ciro Chaban Junqueira-DF

Internacional: Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Marcos Guilherme (Yuri Alberto), Edenílson, D’Alessandro e Patrick; Thiago Galhardo. Técnico: Abel Braga

Palmeiras: Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez (Kuscevic) e Viña; Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa (Lucas Lima); Gabriel Veron e Willian. Técnico: Abel Ferreira