Vasco x Bragantino: onde assistir AO VIVO online transmissão

Vasco x Bragantino ao vivo - Foto-Rafael Ribeiro-Vasco da Gama
Vasco x Bragantino ao vivo – Foto: Rafael Ribeiro/Vasco da Gama

Vasco e Bragantino se enfrentam neste domingo (27), às 11h (de Brasília) em São Januário, pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2020, em jogo com transmissão ao vivo para assistir online e TV. Confira mais informações da partida!

Na tabela de classificação, o Vasco aparece na 5ª posição, com 17 pontos, enquanto o Bragantino aparece na 17ª posição com 10 pontos.

O Vasco vem de eliminação na Copa do Brasil no meio da semana diante do Botafogo. O Bragantino entra em campo embalado pela goleada sobre o Ceará por 4 a 2 na rodada anterior e tenta deixar a zona de rebaixamento.

Por causa da pandemia do coronavírus, o jogo será disputado sem a presença de público.

Onde assistir Vasco x Bragantino AO VIVO na TV e Online

O torcedor poderá assistir Vasco x Bragantino ao vivo na TV pela transmissão do Premiere (pay-per-view) para todo Brasil.

Para assistir Vasco x Bragantino ao vivo online, a opção é acessar o Premiere Play, disponíveis em sites ou aplicativos.

O Premiere transmite Vasco x Bragantino ao vivo para todo o Brasil, com narração de Luiz Carlos Jr e comentários de Grafite e PC Vasconcellos.

Ficha Técnica

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: domingo, 27 de setembro de 2020
Horário: 11h (de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (Fifa/PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (Fifa/PR) e Sidmar dos Santos Meurer (PR)

Transmissão na TV: Premiere

Transmissão Online: Premiere Play

Vasco: Fernando Miguel, Pikachu (Cayo Tenório), Castan, Miranda, Henrique; Fellipe Bastos (Juninho), Marcos Júnior e Carlinhos (Bruno César); Talles Magno, Cano e Vinícius. Técnico: Ramon Menezes

Bragantino: Júlio César; Raul (Aderlan), Léo Ortiz, Ligger (Léo Realpe) e Edimar; Barreto (Uillian Correia), Lucas Evangelista e Claudinho; Artur, Alerrandro e Bruno Tubarão. Técnico: Mauricio Barbieri