River Plate x São Paulo: onde assistir AO VIVO online transmissão

São Paulo x River Plate ao vivo - Foto-Staff Images - CONMEBOL
São Paulo x River Plate ao vivo – Foto: Staff Images/CONMEBOL

River Plate e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira (30), às 21h30 (de Brasília) no Estádio Libertadores da América, pela 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores 2020, em jogo com transmissão ao vivo para assistir online e TV. Confira mais informações da partida!

Com quatro pontos em quatro partidas, o time são-paulino está no terceiro lugar da chave, enquanto o adversário está na vice-liderança, com sete.  A LDU (EQU), com 12 pontos, já está classificada para as oitavas de final.

O São Paulo chega para a partida reforça por Daniel Alves – desfalque nos dois últimos jogos da equipe na Libertadores.

O confronto será disputado Estádio Libertadores da América – casa do Independiente, em Avellaneda, cidade da região metropolitana de Buenos Aires -, pois o Monumental de Núñez passa por reformas.

Onde assistir River Plate x São Paulo AO VIVO na TV e Online

O torcedor poderá assistir River Plate x São Paulo ao vivo na TV pela transmissão do SBT e do Fox Sports (TV fechada) para todo Brasil.

Para assistir River Plate x São Paulo ao vivo online, a opção é acessar o SBT Online ou Fox Play, disponíveis em sites ou aplicativos.

Ficha Técnica

Local: Estádio Libertadores da América, em Avellaneda (ARG)
Data: quarta-feira, 30 de setembroo de 2020
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Cristian Garay (CHI)
Assistentes: Christian Schiemann (CHI) e Claudio Rios (CHI)

Transmissão na TV: Fox Sports

Transmissão Online: Fox Play

River Plate: Armani, Montiel, Martínez Quarta, Pinola e Angileri; Enzo Pérez, Julián Álvarez, De la Cruz e Nacho Fernández; Suárez e Borré. Técnico: Marcelo Gallardo.

São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinícius (Juanfran), Diego, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves, Igor Gomes e Gabriel Sara; Vitor Bueno e Pablo (Tréllez ou Brenner). Técnico: Fernando Diniz.