Palmeiras x Flamengo: onde assistir AO VIVO online transmissão

Palmeiras x Flamengo ao vivo - Foto-Divulgação - Palmeiras
Palmeiras x Flamengo ao vivo – Foto: Divulgação/Palmeiras

Palmeiras e Flamengo podem se enfrentar neste domingo (27), às 16h (de Brasília) no Allianz Parque, pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2020, em jogo com transmissão ao vivo para assistir online e TV. Confira mais informações da partida!

Na tabela de classificação, o Palmeiras aparece na 5ª posição, com 18 pontos, enquanto o Flamengo aparece na 6ª posição com 17 pontos.

A partida foi suspensa por uma decisão do Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro a pedido do Sindiclubes do Rio, mas a CBF vai recorrer e buscar cassar a liminar.

Apesar da decisão da Justiça suspendendo o jogo entre Palmeiras e Flamengo, a delegação rubro-negra chegou no fim da tarde deste sábado a São Paulo.

Por causa da pandemia do coronavírus, se confirmado, o jogo será disputado sem a presença de público.

Onde assistir Palmeiras x Flamengo AO VIVO na TV e Online

O torcedor poderá assistir Palmeiras x Flamengo ao vivo na TV pela transmissão da Globo e do Premiere (pay-per-view) para todo Brasil.

Para assistir Palmeiras x Flamengo ao vivo online, a opção é acessar o Premiere Play, disponíveis em sites ou aplicativos.

Se o jogo for confirmado, a Globo transmite para todo o Brasil, com narração de Luis Roberto e comentários de Paulo Nunes e Júnior. No Premiere, Odinei Ribeiro narra, com comentários de Maurício Noriega e Pedrinho.

Ficha Técnica

Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)
Data: domingo, 27 de setembro de 2020
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima
Assistentes: Leirson Peng Martins e Lucio Beiersdorf Flor

Transmissão na TV: Globo; Premiere

Transmissão Online: Premiere Play

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Matías Viña; Ramires, Gabriel Menino, Zé Rafael e Lucas Lima; Rony (Wesley) e Luiz Adriano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Flamengo: Hugo Souza; João Lucas, Natan, Otávio e Ramon; Willian Arão, Thiago Maia e Gerson; Everton Ribeiro, Arrascaeta e Pedro. Técnico: Domènec Torrent.