LDU x São Paulo: onde assistir AO VIVO online transmissão

LDU x São Paulo ao vivo - Foto-Rubens Chiri - saopaulofc.net
LDU x São Paulo ao vivo – Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

LDU e São Paulo se enfrentam nesta terça-feira (22), às 21h30 (de Brasília) no Rodrigo Paz Delgado, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores 2020, em jogo com transmissão ao vivo para assistir online e TV. Confira mais informações da partida!

O São Paulo, terceiro no Grupo D com quatro pontos, encara o líder LDU, que tem seis. O River Plate é o segundo colocado, com quatro pontos e melhor saldo de gols, enquanto o Binacional, do Peru, é o lanterna, com três pontos.

No primeiro duelo entre São Paulo e LDU este ano, logo na segunda rodada do grupo, o time são-paulino levou a melhor e venceu por 3 a 0 no Morumbi, com gols de Reinaldo (pênalti), Daniel Alves e Igor Gomes.

O São Paulo vem de empate em casa com o River, por 2 a 2. Na próxima rodada o Tricolor joga contra os argentinos, em Avellaneda. Por último, recebe o Binacional no Morumbi.

Onde assistir LDU x São Paulo AO VIVO na TV e Online

O torcedor poderá assistir LDU x São Paulo ao vivo na TV pela transmissão da Conmebol TV (TV fechada) para todo Brasil.

Para assistir LDU x São Paulo ao vivo online, a opção é acessar o Conmebol TV, disponíveis em sites ou aplicativos.

Ficha Técnica

Local: Rodrigo Paz Delgado, em Quito-EQU
Data: terça-feira, 22 de agosto de 2020
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilmar Roldan (COL)
Assistentes: Wilmar Navarro (COL) e Miguel Roldan (URU)

Transmissão na TV: Conmebol TV

Transmissão Online: Conmebol TV

LDU: Adrián Gabbarini; Pedro Perlaza, Franklin Guerra, Moisés Corozo e Christian Cruz; Lucas Piovi, Matías Zunino, Júnior Sornoza (Jhojan Julio) e Lucas Villarruel; Marcos Caicedo e Rodrigo Aguirre. Técnico: Pablo Repetto

São Paulo: Tiago Volpi, Igor Vinícius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Hernanes, Gabriel Sara e Igor Gomes; Vitor Bueno e Pablo. Técnico: Fernando Diniz.